Thursday 12 April 2018

Opções vs penny stocks


Penny Stocks vs. Opções - Qual é o melhor comércio?


Você está olhando para começar a negociar no mercado de ações? A palavra-chave aqui é "começar". Quando a maioria dos novos comerciantes estão começando a trocar, eles não têm grandes quantidades de dinheiro para trabalhar. Devido a isso, eles rapidamente percebem que eles não têm o tamanho da conta para poder trocar grandes ações da placa, como a Apple e a Netflix.


Devido a isso, muitos comerciantes se embarcam em uma busca para encontrar algo que possa ajudar com sua situação. Depois de passar pelos motores de busca e outras formas de pesquisa na Internet, muitas vezes eles são atraídos para o estoque de moeda de um centavo devido às promessas de grande expansão da conta com pouco dinheiro necessário. Não me surpreenderia se você já tivesse examinado os estoques de moeda de um centavo, pois eles têm um custo de entrada muito menor e podem oferecer os ganhos prometidos "fora das paradas".


Minha verdadeira pergunta para você é a seguinte: você já examinou as opções? Talvez você não tenha certeza de qual é a diferença? Continue lendo, pois abordarei as diferenças entre os estoques e as opções de penny para que você possa tomar a melhor decisão para o seu plano de comércio e metas pessoais.


Eu quebrei esta comparação em nove seções diferentes, vamos apenas levá-lo seção por seção, e eu endereço os estoques de penny e as opções em cada seção.


Comissões / taxas / regulamentos.


Ao negociar ações e opções de moeda de um centavo, supondo que você tenha um corretor de desconto, as taxas são praticamente as mesmas, então o custo de negociação é uma lavagem. Claro, alguns corretores são melhores do que outros por ações de moeda de um centavo, assim como alguns corretores são melhores do que outros por opções, mas, em geral, se você encontrar o corretor certo pelo que deseja negociar, é um confronto uniforme. Quando se trata de regulamentos, também não há uma vantagem quando vem a negociação para um ou outro. Ambos são restritos pelo padrão day trader rule que o limita a apenas três "day-trades" por semana se a sua conta for inferior a $ 25k.


Número de oportunidades de negociação.


O que quero dizer quando eu digo "oportunidades"? Simplesmente, isso significa que a frequência em que uma situação de comércio viável vem em torno de onde você realmente poderia ganhar dinheiro. No mundo do estoque de moeda de um centavo, um estoque dado pode passar meses de cada vez com muito pouco ou nenhum movimento. Às vezes, pode ser realmente difícil encontrar um estoque de centavo que se mova e esteja configurando um comércio. Por que esse é o caso? Por natureza, o mercado de ações do centavo é muito ilíquido, o que significa que não há muita atividade de comerciante. Os comerciantes devem comprar e vender entre si para criar volume (liquidez), e não há grande quantidade consistente com ações de moeda de um centavo. As opções, por outro lado, são baseadas em grandes ações da placa e ETF's. Com esses tipos de ações / ETF, há uma quantidade consistente e rotineira de volume de cada dia e, portanto, é muito mais fácil encontrar uma oportunidade que lhe dê uma chance realista de tirar lucros do mercado.


Potenciais ganhos comerciais.


O fascínio de ambos os estoques de penny e opções é o baixo custo de entrada e altos ganhos percentuais, então, se todo o resto fosse criado igual, isso seria um empate. Para as inúmeras quedas de ações de moeda de um centavo, para serem justas, os estoques de moeda de um centavo, se eles podem se mudar, certamente podem fazer grandes saltos de preço devido à alta volatilidade. Mantendo as coisas em perspectiva, no entanto, quando trazemos oportunidades (veja a discussão acima) na equação vemos que as opções têm a capacidade de permitir esses tipos de ganhos muito mais freqüentemente.


Custo para "Participar" no Comércio.


Como mencionado algumas vezes já, os estoques de penny e as opções têm uma barreira bastante baixa para a entrada. O custo para iniciar a negociação é bastante baixo. Em ambos os casos, US $ 1.000 ou talvez menos ainda seriam mais do que suficientes para começar.


Seu plano de comércio está na mercê de ...


No mundo comercial, você quer se colocar em situações com tantas variáveis ​​permanecendo inalteradas quanto possível. Quando se trata de estoques de penny, isso pode ser difícil. Muitas vezes, a administração é muito escamosa e não age de acordo com o melhor interesse da empresa. Você está realmente à sua mercê, pois eles podem fazer algum anúncio ou decisão com cabeça de osso que cause uma grande queda no preço e, portanto, destrói a posição que você está segurando e deixa-o mexendo no vento. As opções, por outro lado, são baseadas em grandes ações da placa. Estas são grandes empresas que tentaram e registaram registros verdadeiros e são geridas por equipes de gerenciamento e conselho de administração altamente inteligentes. Em outras palavras, raramente há algum drama com uma grande empresa de diretoria. Você pode contar com que essas empresas sejam bem executadas e não tenham oscilhos violentos na gestão. Com estoque de moeda de um centavo, "drama" é uma palavra comumente usada (e legítimamente) para descrevê-los.


Como o fluido é comercializado (volume)?


A fluidez é um grande problema quando se trata de estoque de moeda de um centavo. Muitas vezes, se você puxa um gráfico técnico de estoque de centavo, o preço está saltando por todo o lugar e o gráfico como um todo aparece "agitado". Já discuti isso um pouco, mas isso é devido à quantidade pequena e inconsistente de volume de ações que estão sendo negociadas. Isso cria o problema de indicadores técnicos não confiáveis, padrões de gráfico e uma série de outras ferramentas que os comerciantes tentam usar. As opções, baseadas em grandes stocks de placas, têm um volume muito maior. A melhor maneira de ilustrar isso é dizer-lhe para ir e puxar um estoque de moeda de um centavo e um estoque de placa grande, ambos olhando a escala de tempo de 5 minutos. Você verá que o estoque do quadro maior tem um padrão de negociação muito mais fluido. O gráfico de estoque de moeda de um centavo será muito divertido e talvez nem pareça muito de um gráfico. Ao ser uma tomada de decisão mais fluida e a confiabilidade com as opções, é muito mais fácil identificar padrões e tendências no gráfico.


Quão fácil você pode vender?


Existem duas partes de um comércio, compra e venda de sucesso. Isso pode parecer muito óbvio, mas é a parte que a maioria dos novos comerciantes não entendem. Lembre-se, você sempre pode "comprar". Mas, para "vender", tem que haver alguém que queira comprar de você. Isso está ficando repetitivo, eu sei, mas espero que esteja a ver o enorme problema do volume. Porque, nos estoques de moeda de um centavo, não há uma enorme quantidade de volume, às vezes pode ser muito difícil encontrar um comprador para suas ações de centavo quando quiser vender, especialmente se você colocar grandes quantidades de dinheiro. Com opções e seu maior volume, quase sempre há alguém procurando comprar. Em outras palavras, usando um termo econômico, é um mercado muito eficiente. (Relacionado: quando vender ações).


Fazendo Flexibilidade de Dinheiro.


Quantas estratégias diferentes você pode executar? Com estoques de moeda de um centavo, você está limitado a apenas longar no estoque. Tecnicamente, você pode poupar estoque de moeda de um centavo, mas encontrar os intermediários corretos é uma tarefa irritante na melhor das hipóteses. Além disso, as taxas associadas ao curto prazo das ações (devido ao alto risco envolvido) são extremamente altas. Ponto de ser, você só pode ganhar dinheiro dentro de tostões quando o preço da ação subir. As opções permitem uma flexibilidade de 100%. Se o preço vai para cima ou para baixo, a forma como as opções estão estruturadas dá-lhe a oportunidade (você já viu essa palavra antes!) Para continuar lucrando. Para apimentar as coisas muito mais, com algumas das estratégias de opções mais avançadas, você pode mesmo obter lucros se o preço da ação ficar imóvel e não fizer nada. (Para mais informações, consulte: Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.)


Aprenda Personalidades.


Como qualquer comerciante experiente que tenha sido em torno de você vai dizer, cada estoque tem uma personalidade. Se você seguir um estoque o suficiente, você pode começar a aprender e se identificar com essa personalidade (definida como "como o estoque tende a se mover") e usar isso para sua vantagem. Com estoques de penny, isso é difícil e essencialmente impossível. Na grande maioria dos casos, o estoque "em jogo" é bom por alguns dias / semana e talvez alguns meses antes de se esgueirar para o esquecimento. Como os estoques de moeda de um centavo que estão "no jogo" estão mudando constantemente, esse ciclo torna quase impossível identificar a personalidade de qualquer estoque. Com opções, existem muitas ações que, dia a dia, são consistentes com a atividade. Portanto, permite que os comerciantes aprendam "como" o preço das ações tende a se mover.


Pensamentos finais.


Se eu fizer minhas matemáticas corretamente, parece que temos uma pontuação de 6 a 3 em favor das opções. Isso significa que você não deveria trocar penny stocks? Absolutamente não, se os estoques de moeda de um centavo se encaixarem melhor em sua estratégia e plano, então, por todos os meios, siga essa rota. No entanto, com base na minha experiência como comerciante e professor, muitas vezes as pessoas que começaram a comercializar penny stocks eventualmente se movem para opções por muitos dos motivos listados acima (e falar com essas pessoas é como eu construí essa lista). Os comerciantes de ações da Penny finalmente ficam cansados ​​de "assistir a pintura seca" enquanto esperam que suas posições se movam. Outros simplesmente ficam frustrados porque, embora com certeza, eles podem comprar ações, quando chegar a hora de vender essas ações (para um lucro ou perda), pode se transformar em muito mais do que apenas um clique do "botão de venda". Em suma, você precisa colocar tantas chances a seu favor quanto possível, e a realidade da situação é que a negociação de opções permite muito mais liberdade, oportunidade e flexibilidade.


Grandes estoques vs. ações Penny I.


À medida que você revisa as seguintes diferenças entre as ações de "blue-chip" e as ações de moeda de um centavo, você pode saber por que os analistas profissionais e os investidores institucionais geralmente se afastam dessas ações especulativas.


O tipo de dinheiro que os grandes jogadores usam poderia quebrar as costas de muitas dessas empresas de ações de moeda de um centavo. Não haveria volume suficiente do outro lado de suas negociações para permitir a transação, porque algumas ações de moeda de um centavo normalmente comercializam apenas alguns milhares de dólares por dia.


A conotação negativa em relação ao estoque de moeda de um centavo entre os especialistas do setor financeiro precisa ser mantida no contexto. Claro, esses investimentos são muitas vezes ações baixas e baratas de empresas não comprovadas. No entanto, essa é a beleza dos estoques de moeda de um centavo, e é, em parte, por que você pode adquirir tais ações potencialmente gratificantes a preços tão baixos.


Além disso, a falta de interesse institucional é uma das chaves da nossa metodologia de escolher ações de penny vencedoras. Envolvendo-se cedo, e depois mantendo-se à medida que a empresa é descoberta e explode no preço, depende em parte da empresa anteriormente desconhecida, de repente, ganhando interesse de jogadores maiores.


Especulação.


A especulação é baseada em empresas de estoque de moeda de um centavo que possuem informações mais baixas disponíveis sobre suas operações, receitas mínimas, gerenciamento não comprovado e, muitas vezes, um produto ou indústria não comprovada.


Uma grande empresa como a General Electric ou a Ford Motors terá pouco valor especulativo. Em outras palavras, você provavelmente não fará centenas de pontos percentuais em suas ações, mas em vez disso ficaria feliz com retornos de 10% a 20% ao ano.


Em alguns casos, os operadores até usam ações de grande capitalização para proteger ou proteger seus portfólios, superar o mercado, preservar seu capital ou diversificar sua exposição.


Por outro lado, o estoque de centavas com esperanças de venda quando você percebeu que um ganho de 20% pode ser uma loucura. Os estoques de moeda de um centavo fazem seus ganhos pelas centenas de porcentagens, e milhares, não apenas pelas dezenas.


Há muitos investimentos ruins no campo do estoque de moeda de um centavo, então a melhor maneira de ter sucesso é isolando aqueles com valor especulativo superior. A chance de comprar em ações da empresa que poderia multiplicar 10 ou 20 ou 50 vezes no preço é a idéia inteira de especulação.


Valor e Previsibilidade.


As empresas de grandes capitais geralmente têm receitas e ganhos mais previsíveis. Muitos analistas e investidores acompanham as empresas, de modo que os eventos do dia a dia são rapidamente levados em conta no preço das ações, e as ações geralmente refletem um "valor" bem preciso.


Em contraste, não é possível calcular o valor real da maioria dos estoques de moeda de um centavo. Alguns não possuem inventários, um fluxo de receita ou mesmo um produto comprovado. As ações aumentam e caem com base na demanda de compra e venda, e essa demanda é impulsionada principalmente por ondas de especulação.


Por sua natureza, é quase impossível saber o preço a que um estoque de moeda de um centavo deve negociar, e os índices financeiros convencionais e as comparações da indústria raramente são medidas efetivas para realizar o valor tangível de um tostão.


Compare Penny Stocks para mais ações convencionais de blue-chip.


Análise fundamental e disponibilidade de informações.


A negociação de ações em bolsas sênior deve cumprir os requisitos de relatórios regimentados. Para manter seus acionistas felizes e manter seu status de troca, eles geralmente precisam detalhar todo o funcionamento interno e as finanças operacionais de sua empresa para o público. É simples obter os resultados mais recentes da IBM, e dar um passo adiante, você pode mesmo obter estimativas de resultados futuros.


Dependendo de onde o stock de moeda de um centavo se processa, o nível de divulgação geralmente está em qualquer lugar, de medíocre a inexistente. Existem empresas de stock de moeda de um centavo que se inclinam para trás para informar o público de cada movimento, mas estas são poucas e distantes.


Vai demorar mais trabalho para adquirir as informações que você poderia obter facilmente de uma empresa maior e, mesmo assim, os dados podem não estar disponíveis.


Borda de opções binárias.


Opções Binárias vs. Ações Penny.


Como este, contrariando OptionKing 24 Jul 2013.


Vários meses atrás, no início de 2013, eu li um artigo escrito por um promotor de ações que dizia que as Opções Binárias são apenas uma moda passageira e não estarão conosco por muito tempo. Onde está esse cara? Opções binárias existem há anos. Eu acredito que as opções binárias são superiores em todos os sentidos para tostão. Em primeiro lugar, os operadores de opções binárias estão investindo em um ativo que é muito real em oposição a um conto de fadas. Penny guys se gabam de 200% de lucros, mas eles não lhe dizem que esses negócios vêm uma vez em uma lua azul. A maioria dos tostões parece cair em direção ao nível sem valor. Se você notar, há toneladas de pessoas ao redor conversando sobre tostões em fóruns e em boletins informativos e outros. Muito poucas pessoas parecem querer conversar sobre opções binárias. Por quê? Porque a comunidade de tostão é carregada de pessoas que tentam manipular o preço falando sobre elas. O mercado de centavo é carregado com pessoas que estão posicionadas no lado de venda. Eles têm que encontrar pessoas para con para sair de suas ações sem valor. O mundo da opção binária tem pessoas que são verdadeiros comerciantes. Prefiro o nosso mundo de opções binárias muito melhor. Pelo menos sabemos que estamos negociando um ativo que é real. Nós podemos trocar apenas como os grandes garotos sem prejudicar pessoas como os jogadores do penny. Opções binárias são superiores aos estoques de moeda de um centavo em todos os sentidos, forma e forma. Para este ex-comerciante de ações, as opções binárias são um enorme fôlego de ar fresco.


Like This Ao contrário Tripack 24 de julho de 2013.


Bem, eu realmente não argree, em comparação com penny stocks talvez, mas não necessariamente comparado com forex.


É uma coisa comum para todos nós tentar melhorar nossas entradas, mas o principal objetivo é mantê-lo com munição suficiente para continuar a negociar. Opções binárias são muito perigosas em relação a esse aspecto, como você mal pode controlar qualquer coisa, uma vez que um comércio é colocado, você pode se proteger, mas novamente é um novo comércio com um prazo fixo.


Pelo que eu notei, com experiência, com forex spot, ou CFDs ou Nadex, etc, você pode controlar o seu comércio, então você é muito melhor no controle, em geral. O local com uma alavanca decente (não precisa ser exagerado) provavelmente irá levá-lo a uma rotina decente e, especialmente, com fins lucrativos, com fins lucrativos, com desvios fora do curso, mas não tanto quanto com caixas. Também é menos intensivo, pois você pode deixar o lucro funcionar. Ok, é só a minha própria experiência aqui.


Penny Stocks vs. Opções Trading.


Eu prefiro o estoque de penny stock como eu nunca tive sucesso nem conheci quem tenha opções consistentes de negociação de sucesso, mas eu encorajo todos a tentar TODAS as estratégias possíveis e tomar suas próprias decisões.


Abaixo está a opinião de um novo estudante de desafio comercial sobre o assunto:


De acordo com a SEC, a definição de estoque de um centavo é a seguinte e # 8211; O termo & # 8220; penny stock & # 8221; geralmente se refere a um título emitido por uma empresa muito pequena que comercializa menos de US $ 5 por ação. Os estoques Penny geralmente são cotados de balcão, como no OTC Bulletin Board (que é uma facilidade da FINRA) ou OTC Link LLC (que é de propriedade da OTC Markets Group, Inc., anteriormente conhecida como Pink OTC Markets Inc. ); Os estoques de moeda de um centavo podem, no entanto, também negociar em bolsas de valores, incluindo bolsas de valores estrangeiras. Além disso, a definição de estoque de moeda de um centavo pode incluir os títulos de certas empresas privadas sem mercado de negociação ativo.


As opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço específico dentro de um determinado período de tempo. O vendedor também tem a obrigação de cumprir a transação, ou seja, vender ou comprar, se o detentor optar por # 8220; exercício # 8221; a opção antes da expiração. Uma opção que dá o direito de comprar algo em um preço específico é chamada de opção de compra; uma opção que transmite o direito de vender algo a um preço específico é chamada de opção de venda. As opções expiram na terceira quinta-feira de cada mês.


Então, quais são as semelhanças e diferenças?


Ambos, PennyStocks e Opções são títulos negociáveis, você pode comprar e vender opções nas bolsas de formas similares às ações. Se houver mais compradores do que vendedores, o preço aumentará e, se houver mais vendedores, o preço cairá. No entanto, o que você deve entender é que uma Opção é um derivado. Seu preço se move sobre a especulação sobre o que os comerciantes pensam que o estoque fará no futuro.


Da mesma forma, os dois tipos de títulos possuem preços Bid-Ask e, portanto, um spread. Mas o que é diferente logo se tornará claro. As opções possuem um prazo de validade e um preço de exercício. O preço de exercício é o preço pelo qual o valor seria comprado ou vendido. A transação deve ocorrer antes ou no prazo de validade da opção. Depois de comprar ou vender a opção, o preço de exercício não se move, de fato, o preço de exercício nunca se move. A opção tem seu próprio preço, que se move da mesma maneira que o preço de um estoque.


Vamos ver um exemplo:


O comerciante 1 quer comprar uma opção de compra em $ F, (ou seja, a T1 quer comprar o direito de comprar uma certa quantidade de ações na Ford em ou antes de uma determinada data no futuro). Vou usar o Yahoo Finance para este exemplo.


Em primeiro lugar, você deve ir ao seu corretor e dar uma olhada na lista de datas de validade.


Ao selecionar 13 de maio, T1 precisará exercer a opção antes ou na terceira quinta-feira em maio, que é 23 de maio.


Você pode então procurar a lista de opções de chamadas para este período de validade específico. (Por favor, notei que escrevi esta publicação no fim de semana quando os mercados foram fechados, portanto, o preço Bid-Ask não será exibido).


Se a T1 pensa que o preço irá subir, a partir do preço atual de negociação de 15,08, é provável que compre uma opção de compra cujo preço de exercício seja o mesmo ou menor que o preço de negociação atual. Por causa deste exemplo, T1 comprará 100 x F MAY13 13,50 CHAMADA 1,50 por Opção. Isso significa que a T1 teria pago apenas US $ 150 dólares pelo direito de comprar 100 ações na Ford Motor Company antes de 23 de maio de 2013.


Então, veja o que poderia acontecer.


O preço de F aumenta para US $ 20 por ação, e T1 exerce a opção. Ele, portanto, compra 100 ações em F por 13,5 por ação, custando um total de £ 1350, ele então vende essas ações no mercado por US $ 2000 (US $ 20 e 215, 100). T1 fez então $ 650 no comércio, mas espere, não esqueça de subtrair os US $ 150 que pagou pela opção em primeiro lugar. O lucro líquido da T1 para o comércio é de US $ 500.


No entanto, se T1 é errado e o preço cai, ele simplesmente não precisa exercer a opção, deixando assim a perda em US $ 150 dólares.


Uma coisa que deve ser mencionada sobre pennystocks é que eles podem ser facilmente manipulados e bombeados, felizmente para nós, os manipuladores não são tão inteligentes. Para saber mais sobre como se beneficiar com a bomba de estoque de moeda de um centavo e despejar, inscreva-se em um dos planos de Tim, clicando aqui, em alternativa para assistir a um dos DVD de Tims, basta clicar aqui.


Ao contrário de PennyStocks, não existe um limite definido em quantas opções existem, teoricamente, se uma empresa tiver 1Bn partes em circulação, pode haver 2Bn opções em circulação ao mesmo tempo.


Você também pode encontrar arbitragem no mercado de opções, embora seja raro. É possível tirar proveito de uma opção dentro de 5 segundos, portanto, é possível programar computadores para detectar oportunidades de arbitragem e colocar os negócios automaticamente.


Para saber mais sobre as opções de negociação, confira esse comerciante e inscreva-se em um de seus planos clicando aqui.


Millionaire Challenge.


Eu girei US $ 12.415 para US $ 4.748.000 Trading Penny Stocks. Agora é sua vez de aprender comigo.


Pós-navegação.


9 comentários.


Como muitos de vocês já sabem, cresci em uma família de classe média e não tive muitos luxos. Mas através da negociação eu consegui mudar minhas circunstâncias - não apenas para mim -, mas também para meus pais. Agora eu quero ajudá-lo e milhares de outras pessoas de todo o mundo conseguem resultados semelhantes!


É por isso que lancei o meu desafio milionário. Estou extremamente determinado a criar um comerciante milionário fora de um dos meus alunos e espero que seja você.


PS: Não se esqueça de verificar o meu guia gratuito de ações Penny, ele irá ensinar tudo o que você precisa saber sobre negociação. :)


E quanto a Sang Lucci? Ele bancou opções.


Eu não sei, ele parou de publicar em Profitly & # 8230; e ele tem algumas perdas pesadas também. Eu não acredito em qualquer pessoa que não mostre TODOS os seus negócios abertamente em Profitly ou Covestor.


John Carter e Sang Lucci são duas opções direcionais de negociação consistentemente lucrativas.


Diga-lhes para publicar de forma adequada ou simplesmente não acredito neles.


Interessante em ler sua opinião sobre as opções, não entendo, no entanto, o veredicto final. Diga então, se você tivesse que escolher entre pagar ações ou opções que você escolheria para chegar a um milhão de dólares e por quê?


Obrigado pelo seu tempo, qualquer resposta foi apreciada.


Ok, eu sei que eu tenho apenas 16 anos e acabei de começar a negociar ações e opções, mas eu tenho certeza de que seu tim errado. Se você comprou a opção por 1.50 e o estoque subiu US $ 4.92 de onde você comprou a opção, a opção agora valeria US $ 6,42, o que lhe proporcionaria lucro de $ 492 ($ 6.42- $ 1.50 = $ 4.92 x 100 = 492) Cerca de 462 se você negociar com a tradição, o que eu recomendo.


Parece mais complicado do que precisar ser um lucro. KISS, se não houver ações para passar em breve. De certa forma, se você tiver um ticker & # 8230; digamos $ GLUU e você quer curtir isso, mas não encontrar ações, então você vai e compra coloca com uma expiração, etc & # 8230; Parece que você está tentando forçar um comércio. Adivinho, eu apenas prefiro comprar um estoque vender uma abordagem de estoque.


Obrigado pela informação Tim.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Ter o que é necessário para se tornar um milionário?


Deixe-me caminhar você passo a passo através de como ganhe lucros.


Mexa-se agora.


Livre 7 Lições de Vídeo.


Últimas Tradições de Tim.


O melhor conteúdo de Tim.


Estudos de caso atuais de todos os tempos.


O que fazer quando o comércio é lento.


O que é um estoque?


Como se preparar para um crash do mercado de ações?


Você deve se diversificar com a troca de ações Penny?


Você tem o que é ser um comerciante do dia?


Novas regras para minha sala de bate-papo.


Penny Stocking 101.


Estes 17 hábitos farão de você um milionário.


As melhores leituras de vídeo Cada comerciante de ações Penny e vendedor curto devem assistir.


10 lições chave do mercado de ações do meu primeiro estudante milionário.


Minha fórmula secreta para encontrar ações Penny Pre-Spike.


7 Dicas de negociação de ações Penny para iniciantes.


25 Termos básicos de negociação do mercado de ações que você deve saber.


5 lições da entrevista de Steve Harvey Show.


Como transformar US $ 1.000 em US $ 1 milhão rapidamente.


Minha revisão de & # 8216; Trading Tickers & # 8217; O melhor Guia de negociação de ações já foi criado.


Estudo de caso: como eu ensinei Tim Grittani a fazer 1075% de retorno em 16 meses.


Estudo de caso: como eu ajudei uma mãe de dois a se tornar um comerciante de tempo integral.


"Eu sou uma mãe solteira de dois anos de 29 anos. Eu não tenho um regular de 9 a 5. Atualmente, estou sendo comercializado no dia. Antes de descobrir Timothy Sykes, joguei com alguns outros mentores e sites de penny pick. Infelizmente, não me ensinaram os fundamentos básicos, perdi US $ 5500 - Terrível! Encontrei o site de Tim em maio e agora estou com 50k aprendendo com Tim Sykes. Estou extremamente grato por Tim, ele é a verdade deprimido! "- Asheya Burton.


Saiba como eu girei US $ 12.415 para US $ 4.748.000 ações negociadas.


- Timothy Sykes of Profit. ly.


Sobre Timothy Sykes.


Eu me tornei um milionário auto-feito aos 21 anos, negociando milhares de Penny Stocks - sim, você leu isso, penny stocks. Você pode ter ouvido a história: girei US $ 12.415 para um bom US $ 1,65 milhão ao longo de alguns anos (eu já fiz milhões depois desde então). Fui apresentado em um reality show popular chamado Wall Street Warriors. Fui apresentado no Trader. Consulte Mais informação.


Cadastre-se para receber 7 aulas de vídeo totalmente gratuitas.


Recursos importantes de Tim.


2007-2018 TimothySykes & trade; Todos os direitos reservados.


investindo.


1 612 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


StockJock-e arichi hedgefundaspirations investingmoderator CrasyMike jperras Fletch71011 Opções Expert MasterCookSwag nows dvdmovie1. и ещё 1 & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado por PID 61281 em & # 32; app-658 & # 32; em 2018-02-10 00: 41: 52.283729 + 00: 00 executando 0aaf02f código do país: UA.


Opções versus Ações: Qual é o ideal para você?


Ao fazer um balanço de como investir no mercado, você tem opções - tanto literal como figurativamente.


Você pode comprar ações, que representam ações de propriedade em empresas individuais, ou opções, que permitem que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação está indo. Embora existam diferenças importantes entre ações e opções - e o tipo de investidores que gravitam para cada um - esses ativos podem se complementar em sua carteira.


Ao encontrar investimentos interessantes no mercado de ações ou opções, pode ser atraente, não ignore os fundos indexados de baixo custo e os fundos negociados em bolsa, que agrupam uma série de ativos em um investimento. Especialistas geralmente recomendam que os investidores usem esses ativos para formar a base de uma carteira de longo prazo - e eles também servem como um bom ponto de entrada para investidores iniciantes. (Leia mais sobre por que você pode precisar de um fundo de índice.)


Se você tem a intenção de mergulhar no mercado através de ações ou opções, está tudo bem. As diretrizes abaixo podem ajudá-lo a fazer a escolha certa.


Ações: Melhor para iniciantes, investidores de longo prazo.


Se você está procurando uma maneira simples de começar a investir em uma meta de mais de cinco anos, como a aposentadoria, as ações são uma ótima escolha. Embora não haja garantia de que você ganhará dinheiro - o desempenho de qualquer ação individual pode ser volátil -, o mercado de ações dos EUA sempre provou ser um investimento fantástico a longo prazo.


A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra uma ação, apostando que seu preço subirá para que você possa vender em algum momento na estrada a um preço mais alto. Isso se aplica se você pretende manter uma ação por anos ou tentar sua sorte no dia de negociação - ativamente comprando e vendendo ações em prazos curtos, como dias ou semanas.


Para os investidores iniciantes, e especialmente as pessoas com uma estratégia de longo prazo, as ações são um claro vencedor sobre as opções, diz Aaron Anderson, vice-presidente sênior de pesquisa da Fisher Investments. Isso porque, além de despesas mais baixas e uma abordagem mais direta, os estoques permitem um estilo de investimento, ele diz.


A beleza de investir em ações é a simplicidade: você compra um estoque, apostando que seu preço aumentará para que você possa vender a um preço mais alto.


Depois de pesquisar as ações nas quais você deseja investir - aquelas que você acredita ter um potencial de crescimento que se ajusta ao seu horizonte de tempo - você não precisa obsessivamente verificá-las todos os dias. Você pode simplesmente ficar de olho neles até chegar o momento em que precisar desse dinheiro ou definir um alerta por meio do seu corretor on-line quando o preço da ação atingir um nível no qual você deseja vender.


Desvantagens potenciais: Risco, taxas, impostos.


O risco associado às ações é direto: o preço pode cair em zero e você perderá todo o investimento. Como o desempenho de ações individuais pode ser volátil no dia a dia, os especialistas geralmente recomendam investir em ações com dinheiro que você não precisará por pelo menos cinco anos. Para reduzir ainda mais o risco, não acumule todo o seu dinheiro em um único estoque.


Como um comerciante ativo que você está afetará o desempenho - e quanto você pagará em taxas de comissão e imposto sobre ganhos de capital sobre os lucros. As taxas de comissão para negociação de ações variam, então compre antes de abrir uma conta. (Compare as taxas entre as escolhas da NerdWallet para os melhores corretores para negociação de ações.) Sua taxa de imposto sobre ganhos de capital depende de se você perceber um lucro na venda do estoque, quanto tempo você segurou - as taxas são maiores para ações detidas abaixo de um ano - e sua renda.


Opções: melhor para os operadores ativos que querem flexibilidade.


Procurando uma abordagem mais tática para o investimento, uma com menor exigência de investimento e flexibilidade em relação ao cronograma ou riscos negativos? As opções podem ser o seu beco.


Com as opções, o período de tempo associado ao investimento é inerentemente mais curto, tornando-os mais atraentes para os comerciantes que compram e vendem regularmente. Todos os contratos de opções têm datas de vencimento, que podem variar de dias a anos.


Enquanto muitas pessoas gostam da flexibilidade oferecida por opções - ou seja, tempo para ver como um comércio se desenrola e a capacidade de bloquear um preço sem a obrigação de comprar - eles agregam complexidade ao processo de investimento. Em vez de tomar uma decisão, como apostar que o preço de uma ação subirá, você deve fazer três:


Em que direção o estoque é encabeçado. Quão alto ou baixo irá se mover do seu preço atual. O período em que isso acontecerá.


Essa é a negociação de opções mais simples; existem estratégias mais complicadas para comerciantes avançados.


Deve haver um bom apetite para os investidores usarem as opções como uma ferramenta de hedge.


Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management.


A negociação de opções exige que você aprenda um novo vocabulário de termos como opções de venda, chamadas e preços de exercício, o que pode levar você a acreditar que esses ativos são mais arriscados do que as ações. Essa noção é exagerada, especialmente porque os investidores podem deixar uma opção expirar e não sofrer nenhuma outra obrigação financeira além dos custos pagos premium e associados, diz Wade Guenther, gerente de portfólio da Horizons ETFs Management. Além disso, os investidores de longo prazo podem usar opções como um tipo de seguro, acrescenta.


"Deve haver um bom apetite para que os investidores usem as opções como uma ferramenta de hedge", diz Guenther, acrescentando que esta é uma maneira para os iniciantes se familiarizarem com a negociação de opções. Comprar uma opção de venda ajudará a mitigar possíveis perdas se o valor de uma ação que você possui cair. O preço que você paga pela opção, o que é chamado de prémio, é semelhante a um prémio de seguro, diz ele.


Desvantagens potenciais: esforço, riscos adicionais, custo.


A negociação de opções requer uma abordagem mais prática do que investir em ações. Você pode querer exercer a opção antes do vencimento, e isso significa que você deve ficar de olho no preço do estoque relacionado. Você pode configurar alertas através do seu corretor online.


Além disso, algumas estratégias de opções são mais arriscadas do que outras, portanto, certifique-se de entender o comércio antecipadamente. Dica: Não opte por opções diárias ou semanais, que tendem a ser reservadas para comerciantes mais experientes.


Quanto mais você comercializa, maiores serão seus custos.


Outra desvantagem da negociação de opções é os custos relacionados, que geralmente são muito maiores que os estoques. Os negociadores de opções geralmente pagam uma taxa fixa por negociação, variando de zero a US $ 6,95 nos principais corretores, além de uma taxa por contrato variando de 15 a 75 centavos de dólar. Quanto mais você trocar, maior será o seu custo - e não se esqueça, você também pagará taxas para vender. Finalmente, como acontece com as ações, não se esqueça de levar em consideração os impostos sobre ganhos de capital. Você vai estar no gancho para pagar impostos sobre os lucros; esses impostos são maiores para os ativos que você detinha há menos de um ano.


Fazendo a sua escolha.


Decidir se as ações ou opções são melhores para você é uma decisão inteiramente pessoal, com base no seu estilo de investimento. Investidores iniciantes e aqueles que preferem simplicidade geralmente vão ficar com ações por sua natureza simples. Aqueles que favorecem uma abordagem de investimento ativo e adoram assistir o mercado podem encontrar opções atraentes.


Mas não pense que você precisa se ater a um ativo. Afinal, os operadores de opções tornam-se inerentemente investidores em ações se exercerem opções de compra. Enquanto isso, muitos corretores de ações usam opções de venda como um mecanismo de hedge. Seja o que for que você decidir, certifique-se de entender o que está fazendo primeiro.


Qual é o próximo?


Saiba como investir dinheiro.


Explore estratégias de negociação de opções simples.


Descubra o que é uma conta de corretagem e como abrir uma.


Sobre o autor.


Anna-Louise Jackson.


Anna-Louise é escritora de finanças pessoais na NerdWallet. Seu trabalho foi apresentado pelo USA Today e pela Associated Press. Consulte Mais informação.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment