Sunday 22 April 2018

Opção de comércio de moscas


Butterfly Spread.


O que é um "espalhamento de borboleta"


Uma propagação de borboleta é uma estratégia de opção neutra que combina os spreads de touro e urso. Os spreads de borboleta usam quatro contratos de opção com o mesmo prazo de validade, mas três preços de exercício diferentes para criar uma gama de preços a partir da qual a estratégia pode se beneficiar. O comerciante vende dois contratos de opção no preço intermediário e compra um contrato de opção a um preço de exercício menor e um contrato de opção a um preço de exercício mais alto. Ambos os puts e as chamadas podem ser usados ​​para uma propagação de borboleta.


BREAKING Down 'Butterfly Spread'


Os spreads de borboleta têm um risco limitado e as perdas máximas que ocorrem são o custo do seu investimento original. O retorno mais alto que você pode ganhar ocorre quando o preço do ativo subjacente está exatamente no preço de exercício das opções do meio. Negociações de opções deste tipo estão estruturadas para ter uma alta chance de ganhar lucro, embora seja um pequeno lucro. Uma posição longa em uma propagação de borboleta ganhará lucro se a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for menor do que a volatilidade implícita. Uma posição curta em uma propagação de borboleta ganhará um lucro quando a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for maior do que a volatilidade implícita.


Um exemplo de propagação de borboleta.


Ao vender opções de chamadas curtas a um determinado preço de exercício e comprar uma opção de compra em um preço de ataque superior e mais baixo (muitas vezes chamado de asas da borboleta), um investidor está em posição de obter lucro se o subjacente O recurso atinge um determinado preço no vencimento. Um passo crítico na construção de uma propagação de borboleta adequada é que as asas da borboleta devem ser equidistantes do preço de ataque médio. Assim, se um investidor curto vende duas opções em um ativo subjacente a um preço de exercício de US $ 60, ele deve comprar uma opção de compra a cada um nos preços de $ 55 e $ 65.


Nesse cenário, um investidor faria o lucro máximo se o objeto subjacente for cotado em US $ 60 no vencimento. Se o ativo subjacente for inferior a US $ 55 no vencimento, o investidor perceberá sua perda máxima, que seria o preço líquido de comprar as duas opções de chamadas de asa mais o produto da venda das duas opções de middle strike. O mesmo ocorre se o ativo subjacente tiver um preço igual ou superior a US $ 65 no vencimento.


Se o ativo subjacente for cotado entre US $ 55 e US $ 65, poderá ocorrer uma perda ou lucro. O valor do prémio pago para entrar no cargo é a chave. Suponha que custa US $ 2,50 para entrar no cargo. Com base nisso, se o ativo subjacente for cotado em qualquer lugar abaixo de US $ 60 menos US $ 2,50, a posição sofreria uma perda. O mesmo é válido se o ativo subjacente tiverem um preço de US $ 60 acrescido de US $ 2,50 no vencimento. Nesse cenário, a posição ganharia se o ativo subjacente tiver preço em qualquer lugar entre US $ 57,50 e US $ 62,50 no vencimento.


Long Call Butterfly Spread.


Existem vários tipos de spreads de borboleta. A longa propagação de borboleta é criada pela compra de uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, escrevendo duas opções de compra em dinheiro e comprando uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. Um débito líquido é criado ao entrar no comércio.


Short Call Butterfly Spread.


O spread curto de borboleta é criado por uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas opções de compra em dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de ataque mais alto. Um crédito líquido é criado ao entrar na posição.


Long Coloque a propagação da borboleta.


A propagação longa da borboleta é criada comprando uma peça com um preço de ataque mais baixo, vendendo duas colocações no dinheiro e comprando uma colocação com um preço de ataque mais elevado. Um débito líquido é criado ao entrar na posição.


Short Put Butterfly Spread.


O spread de borboleta de curta colocação é criado escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas posições no dinheiro e escrevendo uma opção de venda no dinheiro a um preço de ataque mais elevado.


Propagação de borboleta de ferro.


A propagação da borboleta de ferro é criada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro com um preço de ataque menor, escrevendo uma opção de venda no dinheiro com um preço médio de exercício, escrevendo uma opção de chamada no dinheiro com um preço de ataque médio e compra de uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. O resultado é uma negociação com um crédito líquido mais adequado para cenários de volatilidade mais baixa.


Reverse Iron Butterfly Spread.


A propagação reversa da borboleta de ferro é criada escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de operação menor, comprando uma opção de venda no dinheiro a um preço intermediário, comprando uma opção de compra no dinheiro em um preço intermediário, e escrevendo uma opção de compra fora do dinheiro a um preço de exercício mais elevado. Isso cria um comércio de débito líquido que é mais adequado para cenários de alta volatilidade.


Borboleta curta.


A borboleta curta é uma estratégia neutra, como a borboleta longa, mas otimista sobre a volatilidade. É uma estratégia de negociação de opções de risco limitado e de risco limitado. Existem 3 preços impressionantes envolvidos em uma pequena propagação de borboletas e pode ser construído usando chamadas ou colocações.


Compre 2 chamadas ATM.


Vender 1 OTM Call.


Short Call Butterfly.


Usando chamadas, a borboleta curta pode ser construída escrevendo uma chamada mais fraca em dinheiro, comprando duas chamadas no dinheiro e escrevendo outra chamada de saída fora do dinheiro, dando ao comerciante um crédito líquido para entre na posição.


Lucro limitado.


O lucro máximo para a borboleta curta é obtido quando o rali subjacente do preço das ações passa pelo preço de exercício mais alto ou cai abaixo do menor preço de exercício no vencimento.


Se o estoque acabar ao menor preço, todas as opções expiram sem valor e o comerciante curto de borboleta mantém o crédito inicial quando entra no cargo.


No entanto, se o preço da ação no prazo de validade for igual ao preço de exercício mais alto, a maior chamada em destaque expira sem valor, enquanto os "lucros" das duas chamadas longas possuídas são cancelados pela "perda" decorrente do curto-circuito. Assim, o lucro máximo ainda é apenas o crédito inicial recebido.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Pagado Atendido Quando o Preço do Activo Subjacente = Preço de Greve da Chamada Curta de Greve Elevada.


Risco Limitado.


A perda máxima para a borboleta curta é incorrida quando o preço da ação do estoque subjacente permanece inalterado no vencimento. A esse preço, apenas a chamada de menor batimento que estava em curto prazo expira no dinheiro. O comerciante terá que comprar de volta a chamada em seu valor intrínseco.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Lançamento de Chamada Longa - Preço de Habilitação de Chamada Curta de Inferior Inferior - Prêmio Líquido Recebido + Comissões A Perda máxima paga ocorre quando o preço do Activo subjacente = Preço de greve de chamadas longas.


Ponto (s) de Fraude (s)


Existem 2 pontos de equilíbrio para a posição curta da borboleta. Os pontos de ponto de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas.


Ponto de Breakeven Superior = Preço de Ataque da Ataque Máximo Chamada Curta - Prêmio Líquido Recebido Ponto de Intervalo Mais baixo = Preço de Ataque da Ataque Menor Chamada Curta + Prêmio Líquido Recebido.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções executa uma estratégia de borboleta de chamada curta, escrevendo uma chamada JUL 30 por US $ 1100, comprando duas chamadas JUL 40 por US $ 400 cada e escrevendo outra chamada JUL 50 por US $ 100. O crédito líquido aceito para entrar no cargo é de US $ 400, o que também é o seu máximo lucro possível.


No vencimento em julho, o estoque da XYZ caiu para US $ 30. Todas as opções expiram sem valor e o comerciante de borboletas curto consegue manter todo o crédito inicial de US $ 400 como lucro. Este é também o lucro máximo alcançável e também é obtido mesmo se o estoque tivesse reagido a US $ 50 ou superior.


Em contrapartida, se o preço das ações permanecer em US $ 40 no vencimento, a perda máxima será incorrida. A este preço, todos, exceto a chamada de menor escalonamento, expiram sem valor. A chamada mais baixa chamada curta curta teria um valor de $ 1000 e precisa ser comprada de volta. Subtraindo o crédito inicial de US $ 400, a perda líquida (máximo) é igual a $ 600.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de compra de ações, a borboleta curta é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Os encargos da Comissão podem causar um impacto significativo no lucro ou perda global na implementação de estratégias de spreads de opções. Seu efeito é ainda mais pronunciado para a borboleta curta, pois há 4 pernas envolvidas neste comércio em comparação com estratégias mais simples, como os spreads verticais que possuem apenas 2 pernas.


Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Estratégias semelhantes.


As estratégias a seguir são semelhantes à borboleta curta na medida em que também são estratégias de alta volatilidade que possuem potencial de lucro limitado e risco limitado.


Long Butterfly.


A estratégia inversa para a borboleta curta é a longa borboleta. Os spreads longos de borboleta são usados ​​quando se percebe que a volatilidade do preço do estoque subjacente é baixa.


Short Put Butterfly.


A borboleta curta também pode ser criada usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma pequena borboleta.


Wingspreads.


A propagação curta da borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma infinidade de criaturas voadoras.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


O que é uma propagação da mosca?


Um "spread de moscas" é um termo de troca usado para hedging ao negociar. Exige comprar e vender ativos altamente correlacionados nas proporções corretas entre si.


Um exemplo de uma mosca seria longo no mês da frente, curto no 2º mês e longo no mês mais amplo na proporção de +1, -2, +1.


A idéia por trás de usar uma estratégia de voar é que reduz o risco (mas também diminui o retorno) de uma posição através de hedging. Seja como for, o mercado se move, uma das posições ganhará um lucro e a idéia é que a posição lucrativa supera a posição perdedora.


O risco é que a propagação da mosca diverge ou se contrate da maneira oposta ao que você espera, e esse dinheiro é perdido dessa maneira.


Um espalhamento de moscas geralmente tem retornos baixos a médios, mas risco razoavelmente baixo.


O que é uma mosca de ferro?


Uma mosca de ferro é uma estratégia de opção de risco definida e curta, onde vendemos um curto no trânsito de dinheiro (ATM) e compramos um dinheiro fora do dinheiro (OTM) e uma chamada OTM para definir o risco de ambos os lados.


Comprar um OTM colocar Vender um ATM colocar e ligar Comprar uma chamada OTM.


Assunção do mercado neutro.


As moscas de ferro atingem o lucro máximo quando as opções curtas expiram no ATM. A estratégia é rentável se o subjacente permanecer dentro de um alcance do total de crédito recebido mais e menos o preço de curto prazo do ATM. Quando vendemos uma mosca de ferro, idealmente queremos que o preço subjacente fique perto dos preços de exibição das opções curtas, que está no centro da área de lucro verde da página comercial.


A imagem à direita mostra uma mosca de ferro na Apple (símbolo AAPL) vendido por US $ 3,17 com uma largura de spread de US $ 5,00 em ambos os lados.


O lucro máximo de $ 3.17 ocorre se as opções expiram com o subjacente em $ 110.00. A perda máxima de $ 1.83 ocorre se as opções expiram com o subjacente em ou fora dos preços de longo prazo de US $ 105,00 e US $ 115,00. A perda máxima é igual à largura de spread ($ 5,00) menos o total recebido ($ 3,17).


Vulenta volatilidade.


As moscas de ferro são um curto comércio de volatilidade. Semelhante a estradas curtas ou condores de ferro, queremos que a volatilidade seja contratada durante os dias da opção até o vencimento (DTE). Quando a volatilidade se contrai, os preços das opções que vendemos diminuem, permitindo-nos comprá-los de volta por menos do que inicialmente os vendemos.


Devido ao pressuposto de volatilidade do comércio, procuramos trocar ferras de ferro quando acreditamos que a volatilidade implícita atual é exagerada. Na massa, usamos a taxa de volatilidade implícita (classificação IV) e percentil IV para colocar o contexto em torno dos atuais níveis de volatilidade implícita para encontrar as melhores oportunidades para vender opções.


Gerenciando uma mosca de ferro.


A abordagem bem-sucedida ao gerenciamento de uma mosca de ferro é levar o trade off como um vencedor quando atinge 25% de lucro e para permitir que as probabilidades se desenvolvam se o comércio se mover contra nós. Se o comércio se mover contra nós, nossa perda máxima é limitada pelas opções longas em ambos os lados do comércio. Perto de expiração, procuramos fechar as opções de dinheiro (ITM) para evitar tarifas de exercícios e de atribuição.


Return on Capital (ROC) & amp; Poder de compra.


As moscas de ferro têm um ROC maior em comparação com estradas curtas de ATM similares porque eles têm um requisito de capital muito menor, mantendo um grande crédito. Definir um risco de curto-circuito do ATM curto com um longo estrangulamento OTM diminui a perda potencial máxima do comércio e o capital necessário para colocar o comércio. Mesmo que o crédito da mosca de ferro seja menor do que um estrondo curto, podemos obter um maior retorno potencial em nosso dinheiro porque usamos menos dinheiro para colocar o comércio.


O saldo de risco / recompensa é que, ao definir nosso risco, também reduzimos nosso lucro máximo e diminuímos a probabilidade de lucro (POP) do comércio. A compra de opções longas diminui o nosso total de crédito recebido e aperta nossos pontos de equilíbrio.


Confira nossa publicação anterior sobre retorno do capital e poder de compra para aprender mais!


Iron Fly Recap.


Uma mosca de ferro envolve a venda de um trilhos de ATM e a compra de um pequeno OTM colocado e uma chamada OTM curta em ambos os lados para definir o risco. As moscas de ferro têm uma suposição neutra do mercado e são uma baixa volatilidade. As moscas de ferro têm um lucro máximo igual ao total de crédito recebido. As moscas de ferro têm uma perda máxima igual à largura do spread menos o total de crédito recebido.


Tem perguntas sobre a estratégia de opção de mosca de ferro? Envie-nos um e-mail no suporte.


Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.


Trump pode ser presidente, mas a liquidez ainda é rei.


Siga as eleições através de um dos mercados maiores, mais líquidos e preditivos do mundo.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Borboleta.


O longo spread de borboleta é uma estratégia de três pernas que é apropriada para uma previsão neutra - quando você espera que o preço do estoque subjacente (ou índice) mude muito pouco ao longo da vida das opções.


Uma borboleta pode ser implementada usando opções de chamada ou colocação. Por simplicidade, a explicação a seguir discute a estratégia usando opções de chamadas.


Uma longa propagação de borboleta de chamada consiste em três pernas com um total de quatro opções: uma longa chamada com uma greve mais baixa, duas chamadas curtas com uma greve média e uma longa chamada de ataque mais alto. Todas as chamadas têm a mesma expiração, e a greve média está a meio caminho entre as greves mais baixas e as mais altas. A posição é considerada "longa" porque requer um desembolso de caixa líquido para iniciar.


Quando uma propagação de borboleta é implementada corretamente, o ganho potencial é maior do que a perda potencial, mas o ganho e a perda potenciais serão limitados.


O custo total de um longo spread de borboleta é calculado multiplicando o débito líquido (custo) da estratégia pelo número de ações que cada contrato representa. Uma borboleta vai pairar mesmo no vencimento se o preço do subjacente for igual a um dos dois valores. O primeiro valor de equilíbrio é calculado adicionando o débito líquido ao menor preço de exercício. O segundo valor de equilíbrio é calculado subtraindo o débito líquido do preço de exercício mais alto. O potencial de lucro máximo de uma borboleta longa é calculado subtraindo o débito líquido da diferença entre os preços de exercício médio e inferior. O risco máximo é limitado ao débito líquido pago pelo cargo.


Os spreads de borboleta alcançam seu máximo potencial de lucro no vencimento se o preço do subjacente for igual ao preço médio de exercício. A perda máxima é realizada quando o preço do subjacente está abaixo da greve mais baixa ou acima da greve mais alta no vencimento.


Tal como acontece com todas as estratégias de opções avançadas, os spreads de borboleta podem ser divididos em componentes menos complexos. A propagação de borboleta de longa chamada tem duas partes, uma propagação de touro e uma propagação de urso. O exemplo a seguir, que usa opções no Dow Jones Industrial Average (DJX), ilustra esse ponto.


Neste exemplo, o custo total da borboleta é o débito líquido ($ .50) x o número de ações por contrato (100). Isso equivale a US $ 50, sem incluir comissões. Observe que este é um comércio de três pernas, e haverá uma comissão cobrada por cada etapa do comércio.


Um gráfico de perda e perda de validade para esta estratégia é mostrado abaixo.


* O resultado acima não faz parte das comissões, juros, impostos ou considerações de margem.


Este gráfico de lucros e perdas nos permite ver facilmente os pontos de equilíbrio, o potencial máximo de lucro e perda no vencimento em dólares. Os cálculos são apresentados abaixo.


Os dois pontos de equilíbrio ocorrem quando o subjacente é igual a 72,50 e 77,50. No gráfico, esses dois pontos revelam-se onde a linha de ganhos e perdas cruza o eixo dos x.


Primeiro ponto de equilíbrio = greve mais baixa (72) + débito líquido (.50) = 72,50.


Segundo ponto de equilíbrio = mais alta greve (78) - Débito líquido (.50) = 77,50.


O lucro máximo só pode ser alcançado se o DJX for igual ao ataque médio (75) no vencimento. Se o subjacente for igual a 75 no vencimento, o lucro será de US $ 250 menos as comissões pagas.


Lucro máximo = greve média (75) - greve mais baixa (72) - débito líquido (0,50) = 2,50.


$ 2.50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 250 menos comissões.


A perda máxima, neste exemplo, resulta se o DJX estiver abaixo da greve mais baixa (72) ou acima da greve superior (78) na expiração. Se o subjacente for inferior a 72 ou superior a 78, a perda será de US $ 50 mais as comissões pagas.


Perda Máxima = Débito Líquido (.50)


$ .50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 50 mais comissões.


Ao olhar para os componentes da posição total, é fácil ver os dois spreads que compõem a borboleta.


Difusão de chamada de Bull: Longa 1 das chamadas de novembro de 72 e amp; Uma curta das chamadas de novembro de 75.


Bear Call spread: breve uma das chamadas de novembro de 75 & amp; Long 1 em chamadas de novembro de 78.


Um longo spread de borboleta é usado por investidores que prevêem uma faixa de negociação restrita para a segurança subjacente e que não estão confortáveis ​​com o risco ilimitado que está envolvido com uma curta distância. A longa borboleta é uma estratégia que aproveita a erosão do prazo de tempo de um contrato de opção, mas ainda permite que o investidor tenha um risco limitado e conhecido.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Butterfly Spread.


A propagação da borboleta é uma estratégia neutra que é uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. É um lucro limitado, estratégia de opções de risco limitado. Existem 3 preços impressionantes envolvidos em uma propagação de borboletas e pode ser construído usando chamadas ou colocações.


Venda 2 chamadas ATM.


Long Call Butterfly.


Os spreads longos de borboleta são inseridos quando o investidor pensa que o estoque subjacente não aumentará ou diminuirá muito por expiração. Usando chamadas, a borboleta comprida pode ser construída comprando uma chamada em dinheiro fraca mais baixa, escrevendo duas chamadas em dinheiro e comprando outra chamada de cancelamento fora do dinheiro. Um débito líquido resultante é tomado para entrar no comércio.


Lucro limitado.


O lucro máximo para o longo spread de borboleta é atingido quando o preço das ações subjacentes permanece inalterado no vencimento. A esse preço, apenas a chamada de menor escalonamento expira no dinheiro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Habilitação de Longo Prazo Chamada Longa - Prêmio Líquido Pagado - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Subjacente = Preço de Ataque de Chamadas Curtas.


Risco Limitado.


A perda máxima para o longo spread de borboleta é limitada ao débito inicial tomado para entrar no comércio mais comissões.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido Líquido + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Activo subjacente = Preço de greve da Linha longa de greve mais alta.


Ponto (s) de Fraude (s)


Existem 2 pontos de equilíbrio para a posição de propagação da borboleta. Os pontos de ponto de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas.


Ponto de Breakeven Superior = preço de greve da High Call Strike Call Long - Prêmio Líquido pago Ponto de Breakeven mais baixo = preço de greve da baixa chamada Longo Inferior + Prêmio Líquido pago.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções executa uma borboleta de chamada longa comprando uma chamada JUL 30 por US $ 1100, escrevendo duas chamadas JUL 40 por US $ 400 cada e comprando outra chamada JUL 50 por US $ 100. O débito líquido para entrar na posição é de US $ 400, o que também é a perda máxima possível.


No vencimento em julho, o estoque da XYZ ainda está sendo comercializado em US $ 40. O JUL 40 chama e a chamada JUL 50 expira sem valor enquanto a chamada JUL 30 ainda tem um valor intrínseco de $ 1000. Subtraindo o débito inicial de US $ 400, o lucro resultante é de US $ 600, o que também é o lucro máximo alcançável.


Resultado máximo de perda quando o estoque está negociando abaixo de US $ 30 ou acima de US $ 50. Com US $ 30, todas as opções expiram sem valor. Acima de US $ 50, qualquer "lucro" das duas chamadas longas será neutralizado pela "perda" das duas chamadas curtas. Em ambas as situações, o comerciante de borboletas sofre perda máxima, que é o débito inicial para entrar no comércio.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de estoque, o spread de borboleta é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Os encargos da Comissão podem causar um impacto significativo no lucro ou perda global na implementação de estratégias de spreads de opções. Seu efeito é ainda mais pronunciado para a propagação da borboleta, pois existem 4 pernas envolvidas neste comércio em comparação com estratégias mais simples, como os spreads verticais que possuem apenas 2 pernas.


Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Estratégias semelhantes.


As estratégias a seguir são semelhantes à propagação da borboleta, pois também são estratégias de baixa volatilidade que têm potencial de lucro limitado e risco limitado.


Borboleta curta.


A estratégia inversa para a borboleta longa é a borboleta curta. Os spreads curtos de borboleta são usados ​​quando a alta volatilidade é esperada para empurrar o preço das ações em qualquer direção.


Long Put Butterfly.


A longa estratégia de negociação de borbochas também pode ser criada usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma borboleta longa.


Wingspreads.


A propagação da borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma infinidade de criaturas voadoras.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment