Sunday 8 April 2018

Opções de dia de negociação


Day Trading - Swing Trading Options - Estratégia e Exemplos.


& quot; Day Trading, Swing Trading, e opções? & hellip; Talvez!


Você já comprou um estoque que você conhecia & rdquo; estava saindo da sua gama de negócios? Você já teve que vender esse estoque no final do dia porque você não conseguiu segurá-lo durante a noite, apenas para ver que o estoque exato de ações abriria $ 2.00 no dia seguinte? Faltou esse tipo de oportunidade que deixou frustrado?


E a pesca de fundo? Você já comprou um estoque no caminho para baixo, então teve que vendê-lo no final do dia para dinheiro par ou talvez um pequeno lucro? só para acordar na manhã seguinte para ver o estoque de dólares abertos? Cansado de ver esses lucros disponíveis atingiu a conta de outra pessoa em vez da sua?


Muitas vezes, comerciantes de dia e comerciantes de swing são forçados a sair dessas oportunidades. Os comerciantes típicos do dia e os comerciantes de swing que procuram ações com movimentos rápidos e de curto prazo não estão no negócio de ocupar posições durante a noite, e muito menos uma semana ou duas. Portanto, o uso de opções não é um componente de suas estratégias de negociação.


Agora, no entanto, novas oportunidades de lucro estão se tornando disponíveis, pois muitas empresas comercializadas estão permitindo que seus comerciantes troquem opções. Infelizmente, muitas estratégias de opções não se aplicam à natureza rápida e externa da negociação do dia ou do swing trading.


Por exemplo, nem os comerciantes de dias nem os comerciantes de swing estão normalmente em uma ação única o suficiente para a estratégia de cobrança premium. No entanto, existe uma estratégia que proporcionará a proteção necessária para que esses comerciantes ocupem posições através do risco overnight, totalmente protegidas, mas ainda assim permitem aproveitar ao máximo os dois cenários mencionados acima.


Como resultado, agora você pode colocar dólares em seu próprio bolso em vez de vê-los ir para outra pessoa, e fazê-lo sem colocar a capital da empresa em risco durante a noite. Esta estratégia específica é uma estratégia de compra premium. Ele pode permitir que os comerciantes do dia e os comerciantes de swing a segurança do capital para explorar dois cenários de lucro potencialmente explosivos e hellip; breakouts e pesca de fundo.


Uma vez que os comerciantes do dia e os comerciantes de swing não tiveram nenhum motivo para lidar com as opções até agora, nós explicaremos as opções, detalhamos uma estratégia de opções específica e damos exemplos de quando pode ser usado e os resultados que podem ser esperados.


As opções são um ativo desperdiçado, o que significa que eles têm uma vida limitada e perdem valor ao longo do tempo. Portanto, você deseja usá-los rapidamente e, em seguida, vendê-los para evitar a maior perda de decadência possível.


Existem dois tipos de filosofias de opções: cobrança premium (opções de venda) e compra premium (opções de compra). O último pode enquadrar-se em algumas das estratégias utilizadas pelos comerciantes do dia e comerciantes de swing. Existem várias estratégias de compra premium, e cada uma pode ser usada de várias maneiras.


Alguns são muito sofisticados e levam tempo e esforço para dominar. Outros, como a proteção, não são tão sofisticados e podem ser aprendidos e implementados em um período de tempo razoavelmente curto. Estratégias como a peça protetora exigem uma compreensão rudimentar das opções, em oposição a conhecimentos intensivos em tempo.


Isso ocorre porque a estratégia de proteção colocada é de natureza puramente defensiva. Funciona como hedging estrito e não captura de lucros. A captura de lucros pode envolver mais riscos do que uma posição de hedge e requer um maior nível de conhecimento. No caso da colocação protetora, a determinação de quando o usar é o elemento crucial para seu sucesso. Com nosso foco em breakouts e pesca de fundo, o & ldquo; Protective Put & rdquo; é a estratégia que nós detalhamos.


O PROTEÇÃO PUT.


The Protective Put, também conhecido como o & ldquo; married put, & rdquo; o & ldquo; põe e estoque & rdquo; ou & ldquo; balas, & rdquo; é uma estratégia que é ideal para um comerciante que quer cobertura abrangente de cobertura. Esta estratégia é muito eficaz com ações que normalmente operam sob alta volatilidade ou estoques que podem estar envolvidos em uma situação de alta volatilidade orientada para eventos.


A opção de venda oferece ao proprietário da opção o direito, mas não a obrigação, de vender uma determinada ação, a um determinado preço, em uma data especificada. Por este direito, o proprietário paga um prêmio. O comprador, que recebe o prêmio, é obrigado a receber a entrega do estoque se o proprietário desejar vender ao preço de exercício na data especificada. Uma peça, estrategicamente utilizada, oferece proteção contra perda substancial, uma vez que o estoque será adquirido pelo comprador antes que as perdas pesadas se estabeleçam.


A Estratégia de colocação de proteção envolve a compra de opções de venda em conjunto com a compra de ações e, como mencionado acima, funciona bem em situações em que um estoque é propenso a movimentos rápidos e voláteis.


Para comerciantes de dias e comerciantes de swing, esta estratégia pode permitir que a segurança do capital explore dois cenários de lucro potencialmente explosivos e hellip ;. breakouts e pesca de fundo. Essas duas oportunidades podem ser muito lucrativas, mas também muito perigosas. Com estes dois cenários, o tempo é o elemento-chave. Podem ser obtidos lucros enormes se o seu cronograma estiver correto.


No entanto, se o tempo for errado, os efeitos podem ser devastadores. Se um comerciante pode aproveitar o potencial de lucro total desses dois cenários sem ter o risco total associado a eles, a lógica determina que o comerciante tenha uma chance muito maior de ver um lucro substancial.


COMPRANDO O PUT.


Quando os comerciantes adquirem um estoque que eles esperam que faça um movimento ascendente súbito, eles podem comprar o put (proteção) para fornecer uma cobertura apropriada. A construção desta posição é bastante simples. Você compra o estoque e você compra a colocação em uma relação um-para-um, o que significa que é colocado para cada cem partes. Lembre-se, um contrato de opção vale 100 ações. Então, se 400 partes da IBM forem compradas, então você compraria exatamente quatro colocações.


Do ponto de vista premium, devemos ter em mente que ao comprar uma opção, estamos pagando dinheiro. Isso significa que nossa posição deve & ldquo; superar & rdquo; a quantidade de dinheiro que pagamos pela colocação.


Se a colocação custa US $ 1,00, então o estoque teria que aumentar no preço em US $ 1,00 apenas para compensar. A estratégia de colocação protetora tem um tempo de trabalho premium contra ele, portanto, o estoque precisa avançar para um grau maior e mais rapidamente para compensar o custo da colocação.


No entanto, o preço da colocação pode ser ajustado, dependendo se é em dinheiro ou fora do dinheiro. A escolha de comprar ou colocar o dinheiro no dinheiro simplesmente se resume a quanta proteção você quer ter em relação à quantidade de dinheiro que deseja gastar. Se você estiver disposto a gastar mais dinheiro para a sua colocação protetora para que ele comece a fornecer proteção contra desvantagem em um preço anterior, então você pode querer comprar o dinheiro no mercado.


No entanto, se você estiver disposto a aceitar um pouco mais de risco de queda, a fim de poupar dinheiro na sua compra, então você pode querer comprar uma oferta fora do dinheiro. Vai custar menos do que o dinheiro no dinheiro, mas vai começar sua proteção a um preço mais baixo, o que significa que você perderá mais dinheiro se o estoque se mover na direção adversa.


COMO O PUT REALIZARÁ.


Vamos dar uma olhada nos riscos e benefícios da estratégia de proteção em três diferentes cenários. Quando compramos um estoque, existem três resultados potenciais. O estoque pode subir, descer ou permanecer estagnado.


Vamos apresentar hipóteses sobre os três cenários. Digamos que compramos o estoque por US $ 31,00 e compremos a greve de 30 por US $ 1,00. No cenário ascendente, estabelecemos o preço das ações em US $ 31,50. Os resultados são que temos um ganho de US $ .50 da apreciação do capital e uma perda de $ 1.00 da compra do put, que quando combinado, nos dá uma perda de $ .50 global.


É importante perceber que o cenário ascendente só produzirá um retorno positivo se o ganho de ações for maior que o valor pago pela colocação. Sendo assim, você calcula o ponto de equilíbrio para a estratégia de proteção pós, adicionando o preço de compra do estoque ao preço da colocação. No nosso cenário, adicione o preço das ações de US $ 31,00 mais o preço da opção de US $ 1,00, e você obtém um ponto de equilíbrio de.


$ 32.00. Assim, até que o estoque atinja US $ 32,00, a posição não produzirá um retorno positivo. Acima de US $ 32,00, a posição ganhará.


No cenário estagnado, a posição produzirá uma perda. Uma vez que o estoque não se mudou, não haverá ganho ou perda de capital. Além disso, com o estoque em US $ 31,00 no vencimento, as put não valem a pena. A posição perdeu $ 1.00, qual é o valor que você pagou pelas put.


No cenário descendente, a posição novamente produzirá uma perda. Ajustando o estoque em US $ 30,00, abaixo de um dólar, temos uma perda de capital de US $ 1,00. Com o estoque em US $ 30,00, as 30 greves colocadas não valerão valor, assim você incorre em uma perda de US $ 1,00 porque é o que você pagou por elas. Sua perda total será $ 2.00.


No entanto, em qualquer cenário descendente, a proteção colocada irá definir um limite para suas perdas. Deixe-nos ver como isso funciona. Nós iremos definir o preço das ações para baixo para US $ 28,00. Uma vez que você comprou o estoque em US $ 31,00, haverá uma perda de capital de US $ 3,00. O put, no entanto, está agora no dinheiro com o estoque abaixo de US $ 30,00. Com o estoque em US $ 28,00, os 30 pontos de greve valem US $ 2,00. Você pagou US $ 1,00 por eles para que você tenha um lucro de US $ 1,00 nos puts. Combine o lucro obtido ($ 1.00) com a perda de capital ($ 3.00) e você tem uma perda total de $ 2.00. A perda de $ 2.00 é o máximo que você pode perder, não importa o quão baixo o estoque, mesmo com o estoque tão baixo quanto zero. Isto é o que se entende por proteção máxima.


Em cada posição de colocação protetora, é possível calcular sua perda máxima antecipada. Você pode fazer isso usando a seguinte fórmula:


(preço da ação menos preço de exercício) menos preço da opção.


Por exemplo, suponha que você pagou US $ 30,00 por suas ações, e você pagou US $ 1,00 pelas 27,50 posições de greve. Seguindo a fórmula, você tira o preço das ações (US $ 30,00) e subtrai o preço de exercício da oferta (27,50), o que lhe deixa com US $ 2,50. Para esta perda de US $ 2,50, você subtrai o valor que gastou na opção (- $ 1,25), o que lhe dá uma perda máxima combinada de US $ 3,50 para esta posição.


Esta fórmula funcionará sempre. Lembre-se, perda de estoque (preço de ações pago - preço de exercício) mais o custo da opção equivale a perda de posição potencial máxima.


Olhando para os três cenários hipotetizados, descobrimos que apenas o cenário ascendente pode produzir um retorno positivo, e isso é só quando o estoque aumenta mais do que o valor que você pagou pelas posições. Os outros cenários produziram perdas. Se o estoque estiver estagnado, você perde o valor que você pagou pela colocação. Se o estoque cair, você perde novamente, mas a perda é limitada. É a limitação da perda em situações altamente voláteis que fazem do protetor uma estratégia atrativa e útil.


PROTEÇÃO PUT'S BEST SCENARIO.


Um estoque que tem potencial para aumentar rapidamente também tem o potencial de cair tão rapidamente. Um estoque que possui potencial potencial substancial tem uma perda potencial igual. Um comerciante que opte por comprar um estoque como este deveria ter mais proteção à desvantagem e, ao mesmo tempo, um amplo subsídio para um grande potencial de potencial para cima. Este é o momento perfeito para usar a estratégia de proteção. A compra de uma colocação fora do dinheiro será um investimento relativamente barato, mas proporcionará o tipo de resultados que melhor se encaixam em uma base alta. Você terá proteção contra danos ilimitada com todo o espaço que você precisa para sua potencial corrida. Claro, isso vem a um preço. Você deve pagar pela proteção e liberdade que esta posição pode fornecer.


A estratégia de colocação de proteção, quando usada corretamente, permitirá que os investidores aproveitem algumas oportunidades que poderiam gerar grandes ganhos potenciais sem estar expostos aos riscos graves que a posição teria posto sem o uso de medidas de proteção.


PESCA INFERIOR.


Use o Protective Put no caso de um estoque no processo de declínio acentuado. Muitas vezes, as ações experimentam más notícias ou se dividem por um nível de suporte técnico e trocam para buscar uma nova e menor faixa de negociação. Todo mundo quer encontrar o fundo para comprar e pegar o rebote técnico.


Embora esse cenário pareça bom, esses tipos de negócios são arriscados. O risco é identificar o verdadeiro fundo. Um estoque que está em queda livre ou declínio rápido pode dar uma falsa indicação de um fundo, o que pode levar a perdas substanciais. A proteção colocada proporcionará proteção contra esse tipo de perda substancial.


Um estoque que atravessa um outono livre finalmente & ldquo; exhaustts & rdquo; ou funciona através dos vendedores. O estoque prossegue até níveis mais baixos, onde os vendedores não estão mais interessados ​​em vender o estoque.


Neste nível, o estoque se consolida e os compradores se mudam. Porque os vendedores já estão terminados (exaustos), a pressão é retirada do estoque e ele se processa como vendedores do número de compradores.


Existem modelos que são usados ​​para calcular onde esse fundo pode estar, comumente referido como modelos de exaustão. & Rdquo; O problema é que o estoque, no caminho para baixo, pode parar e dar a aparência de exaustão, mas depois continuar mais abaixo. Se você tivesse comprado a falsa aparência de exaustão, você poderia estar olhando uma grande perda.


Existe um potencial para uma grande recompensa se você escolher o & ldquo; right & rdquo; inferior. No entanto, com o grande potencial de ganho vem a grande perda potencial que é comum nesses tipos de cenários de risco / recompensa. Aqui está uma oportunidade perfeita para empregar a estratégia de proteção!


Lembre-se, a peça protetora permite uma grande vantagem potencial com um risco limitado e fixo. Se você achar que o estoque está embutido e está começando a consolidar, você compra o estoque e compra a colocação.


Se você está certo e as ações correm de volta, o lucro da bolsa excederá o preço pago pela colocação. Uma vez que as ações negociam de volta, consolida e desenvolve sua nova faixa de negociação, a necessidade de colocar proteção está acabada.


Use a fórmula para perda máxima discutida anteriormente. Calcule a perda no estoque e o valor que você pagou pela colocação, e adicione-os para a sua perda máxima nesta posição. A peça protetora limitou sua perda.


Perda Máxima = (Preço de estoque & ndash; Preço de greve) & ndash; Preço da Opção.


BREAK OUTS.


Como visto com o exemplo de exaustão, a estratégia de colocação de proteção é melhor usada em situações em que o estoque tem potencial para um movimento ascendente agressivo e a chance de um grande movimento negativo.


Outra oportunidade potencial para usar a peça protetora é combinada com a Análise Técnica. A análise técnica é o estudo de gráficos, indicadores de osciladores, etc. A cartografia provou ser mais que razoavelmente precisa na previsão de movimentos de estoque futuros.


As ações viajam em ciclos que podem e formam padrões repetitivos. Esses padrões são previsíveis e detectáveis ​​pelo uso de qualquer número de gráficos, indicadores e osciladores.


Embora existam muitas, muitas formas e estilos de análise técnica, todos eles têm várias semelhanças. Aquele em que queremos focar é o "break-out" técnico. Um break-out é descrito como um movimento do estoque, onde seu preço se troca rapidamente e além de uma ótica resistência técnica & rdquo; ou ponto de resistência.


Para um desdobramento de alta, esse nível está no topo da sua atual gama de negócios. Uma vez por esse nível, considera-se que o estoque é "l broken broken broken broken broken broken broken broken broken broken broken & & & &; da sua gama de negociação e agora, muitas vezes, comercializam mais alto, e estabelecem uma nova gama de negociação mais alta.


O & ldquo; break-out & rdquo; é normalmente um movimento ascendente rápido e rápido que normalmente oferece um excelente retorno potencial, se identificado corretamente e atuando em tempo hábil. No entanto, se o break-out falhar, o estoque poderá trocar de volta até o final da faixa de negociação anterior.


Se isso acontecesse, você teria sofrido uma grande perda porque você teria comprado na parte superior da faixa de negociação anterior. Como você pode ver, o & ldquo; break-out & rdquo; cenário é uma oportunidade que tem grandes recompensas potenciais, mas pode, ocasionalmente, ter um grande risco de queda.


No entanto, se você aplicasse uma estratégia de proteção com a compra de ações, você pode limitar drasticamente sua exposição à desvantagem. Por exemplo, diga que você deveria comprar a greve de 65 por US $ 2,00. Se as ações negociarem até US $ 75,00, você faria $ 9,00 se feito nua, mas apenas US $ 7,00, se feito com a proteção.


Essa diferença é o custo da colocação. Este investimento de US $ 2,00 é mais do que vale a pena se o estoque cair. Se o break-out acabar sendo um & ldquo; false & rdquo; o break-out e as ações revertem e se negociam, seu 65 put permitirá que você venda seu estoque em US $ 65,00 menos os US $ 2,00 que pagou pela colocação. Isso limita sua perda para US $ 3,00 em vez de uma perda potencial de US $ 8,00. Este é um cenário de risco / recompensa muito melhor.


Use o Protective Put quando você espera um movimento agressivo, volátil e ascendente no preço de um estoque.


Compre uma por cada cem ações detidas.


Aumente e aumente a posição para a proteção máxima de acordo com seus parâmetros de risco.


Escolha uma peça que ofereça o melhor custo para a cobertura necessária que se adequa à sua tolerância ao risco.


Saia da colocação rapidamente para diminuir os efeitos da decadência do tempo.


A maioria dos comerciantes profissionais, incluindo comerciantes de dia e comerciantes de swing, conseguem grandes recompensas da estratégia de proteção. A razão é inerente à forma como a maioria dos comerciantes obtém lucros e experimenta perdas.


Normalmente, os comerciantes bem sucedidos ganham um pouco de dinheiro de forma consistente. Eles fazem um pouco de dia a dia. Mas quando se trata de perdas, eles perdem em grandes pedaços. Eles gastam um mês acumulando lucros, apenas para perder esse dinheiro em um dia (e tipicamente com apenas um estoque). Se um comerciante pudesse descobrir como evitar mesmo um punhado dessas grandes perdas, sua rentabilidade aumentaria.


Para resolver esta questão, recomendo vivamente que você alavanque a colocação protetora quando compra em breakouts e quando pesca de fundo.


Introdução - Day Trading e Opções.


As opções não são um componente tradicional da estratégia de negociação diária. Mas isso está mudando. Hoje em dia, muitas empresas comerciais no dia estão oferecendo aos seus membros a capacidade de negociar opções. E os comerciantes também estão descobrindo que podem aplicar com sucesso as técnicas clássicas de troca de dia para comprar e vender opções. Também é importante notar que as opções de negociação do dia são uma das estratégias de menor custo disponíveis para os investidores, uma vez que as opções dão ao comerciante a capacidade de entrar e sair de posições muito mais rapidamente e muitas vezes com menos risco do que títulos como ações, títulos e fundos mútuos. Um dos principais benefícios associados às opções é que eles custam muito menos do que comprar o ativo subjacente (como ações de ações). Então, ao invés de comprar ou vender ações, o comerciante pode simplesmente comprar uma opção e controlar o mesmo número de ações por muito menos dinheiro.


Uma opção é uma derivada financeira. É um contrato legal que confere ao comprador o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço específico durante um determinado período de tempo ou em uma data específica (a data de exercício). O vendedor também tem a obrigação de cumprir a transação, que é vender ou comprar, se o comprador optar por "exercer" a opção antes da expiração. A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos regula a compra e venda de opções de compra de ações.


O que está em um contrato de opções?


Um contrato de opção deve especificar o seguinte:


tipo de opção (opção de compra ou opção de venda) subjacente à unidade de segurança do comércio (número de ações) preço de exercício (preço a que opção pode ser exercida) data de validade.


Muitos comerciantes do dia que negociam futuros também trocam opções porque as opções têm muito em comum com os futuros. Por um lado, eles são freqüentemente baseados nos mesmos instrumentos financeiros subjacentes. Eles também são bastante semelhantes nas suas estruturas contratuais.


No entanto, a forma como as opções são negociadas é muito diferente da forma como os futuros são negociados. Há muito mais alcance na disponibilidade de opções, e as regras de negociação também são diferentes. As opções podem ser compradas não apenas nos mercados de futuros, mas também nos índices de ações, bem como em ações individuais. As opções podem ser negociadas singularmente, ou podem ser compradas em conjunto com contratos de futuros ou operações de ações, para formar um tipo de seguro no comércio.


As opções oferecem alavancagem e a capacidade de proteger e limitar as perdas. No entanto, sem uma compreensão adequada e estratégias de negociação corretas, as opções podem ser classificadas como investimentos arriscados, e essa reputação muitas vezes intimida novos comerciantes.


Desafios da negociação diária com opções.


Os comerciantes do dia encontrarão alguns problemas ao usar opções, nenhum dos quais é insuperável.


O movimento do preço pode ser atenuado devido ao elemento de valor de tempo da opção premium, como, por exemplo, opções próximas do dinheiro. Embora o valor inerente possa subir junto com o preço do estoque subjacente, esse ganho é prejudicado um pouco pelo valor da perda de tempo. Tenha em mente, no entanto, que o valor do tempo para o dia de negociação é bastante limitado. Os spreads de oferta e solicitação geralmente são mais amplos para opções do que para ações. Isso se deve principalmente à menor liquidez do mercado de opções. Isso pode variar tanto como meio ponto, o que reduzirá o lucro limitado do comércio típico do dia.


Opções.


No último dia, as opções de negociação não faziam parte das estratégias intradiárias mais tradicionais. No entanto, os tempos estão mudando e hoje os comerciantes ganham dinheiro considerável usando opções. Esta página irá destacar os benefícios e as desvantagens da negociação em opções, bem como abranger tipos de opções, como obter configuração e dicas de topo.


Quais são as opções?


A definição direta & # 8211; uma opção é uma derivada financeira direta. Este contrato legal oferece o direito de comprar ou vender um ativo durante ou dentro de uma data pré-determinada (data de exercício). Se você é o vendedor, você tem a obrigação de cumprir os termos da transação. Estes serão para vender ou comprar se o comprador optar por "exercer" a opção antes da data de validade.


As opções para o dia de negociação variam em vários mercados. Você pode obter opções de compra de ações, opções de ETF, opções de futuros e muito mais. Essas opções tradicionais também são conhecidas como "opções de baunilha".


O que é um contrato de opção?


Você terá vários direitos com um contrato de opções. Cada contrato deve incluir detalhes sobre o seguinte:


Tipo de opção (opção de compra ou venda) Segurança subjacente Preço de exercício (o preço pelo qual você pode exercer a opção) Unidade de troca (o número de ações) Data de validade (o último dia de negociação para exercer sua opção)


As opções geralmente são classificadas como investimentos complicados e arriscados, e isso coloca muitos comerciantes de dia aspirantes. No entanto, existem apenas duas classes principais de opções.


Coloque & # 8211; Essas opções de venda permitem vender uma ação a um preço específico. Ligue para "# 8211" Essas opções de compra permitem que você compre um estoque a um preço específico.


Deixando de lado as duas classes principais, há uma longa lista de diferentes mercados e opções disponíveis. Embora nem todos sejam adequados para o dia de negociação, a lista inclui:


Opções de ações Opções do índice Mini opções Mini Opções do índice Opções sobre futuros Opções SPY semanais Opções OEX Opções ETF Opções S & P 500 Jazes IRA Opções E-Mini Opções semanais ES Opções QQQ Opções profundas em dinheiro (ITM) Opções de petróleo bruto.


O Ativo Subjacente.


Normalmente, você achará que a maioria das opções são baseadas em ações de empresas listadas publicamente, Twitter e Amazon, por exemplo. No entanto, há um número crescente de opções com base em investimentos subjacentes alternativos. Estes incluem opções de negociação diária sobre índices de ações, moedas, commodities e fideicomissos de investimento imobiliário (REITs).


Opções de estoque.


Se você está interessado em opções de ações de troca de dias para viver, é importante ter em conta que os contratos são baseados em 100 ações do estoque subjacente. A exceção a esta regra é quando os ajustes ocorrem como resultado das divisões de ações e fusões.


Diferenças regionais.


A maioria das opções de ações negociadas em bolsa são americanas. Eles podem ser exercidos em qualquer ponto desde a data da compra até o vencimento. Opções europeias, no entanto, você só pode resgatar na data de vencimento.


Opções vs Futuros.


Muitas pessoas percebem rapidamente que existem inúmeras semelhanças entre opções de negociação diária e futuros. Ambos são geralmente baseados no mesmo instrumento subjacente. A composição dos contratos reais também compartilha numerosas semelhanças.


A diferença é como eles são negociados. Com opções, você obtém uma gama mais ampla de opções disponíveis. Você também encontrará as regras de negociação diferentes. As opções podem ser negociadas singularmente, ou você pode comprá-las ao lado de ações ou contratos de futuros para criar uma forma de seguro no comércio.


Por que as opções de comércio?


Há uma série de razões pelas quais você pode fazer opções de negociação de dinheiro sério. Mesmo colocando a remuneração financeira ao lado, o dia comercial com opções apela por vários motivos atraentes.


Estratégia de baixo custo & # 8211; A troca diária de opções oferece a oportunidade de entrar e sair de posições mais rapidamente e com menos riscos do que outros títulos, como ações e fundos mútuos. Também é significativamente mais barato comprar uma opção do que comprar o ativo subjacente, as ações do estoque, por exemplo. Então, você pode controlar o mesmo número de ações com muito menos capital. Diversidade & # 8211; Como as opções são muito mais baratas que a compra do estoque real, você pode se beneficiar de um aumento no número de oportunidades de investimento. Sua capital vai além, aumentando seu potencial de lucro. Maiores benefícios & # 8211; Quando o estoque se move, você pode se beneficiar ainda mais com uma opção. Digamos que um estoque muda de US $ 25 para US $ 50. Isso traria um ganho de 100% em ações. No entanto, uma opção de compra passa de US $ 1 por contrato para um contrato de US $ 5 que lhe proporcionaria um ganho de 500%. Portanto, você pode lucrar mais e em menos tempo com uma opção. As opções podem ser bem-sucedidas onde outros setores falham e # 8211; Embora alguns setores do mercado falhem, as opções podem ter sucesso. Isto é em parte porque você não precisa exercer sua opção para lucrar com isso. Além disso, a própria volatilidade pode ser lucrativa. Mutualmente benéfico & # 8211; Embora as opções sejam muitas vezes construídas em ações, combinem ambas e elas podem trazer maiores benefícios. Isso ocorre porque você pode vender sua opção para criar renda nas ações que você já possui.


O comércio de opções intradiárias é multifacetado e traz com ele um grande potencial de lucro. A melhor parte, porém, # 8211; acessibilidade. Você pode começar a negociar dia com opções de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é uma conexão à internet.


Apesar dos inúmeros benefícios, existem certos desafios que acompanham a troca de opções. Felizmente, todos os obstáculos listados abaixo podem ser superados.


Amplo lance-perguntar spreads & # 8211; Em comparação com os estoques, os spreads bid-ask são geralmente mais amplos. Isso é resultado da menor liquidez encontrada nos mercados de opções. Isso pode flutuar tanto como meio ponto, o que pode reduzir o lucro de um dia de comércio. Reduções de movimento de preços e # 8211; Você pode achar que o movimento de preços é limitado pelo elemento de valor de tempo de suas opções premium. Apesar do valor aumentar com o preço do instrumento subjacente, o ganho pode ser minado até certo ponto pela perda do valor do tempo. Felizmente, o valor do tempo para a opção day trading é relativamente restrito.


Essas duas desvantagens não devem impedir as opções de troca de dias na busca de renda. Se você levar ambas as considerações em consideração, você pode ajustar seu plano de negociação de acordo.


Como iniciar opções de negociação.


Opções de negociação diária para iniciantes requer seguir algumas etapas diretas.


Abra uma conta de corretagem.


Seu corretor ajudará a facilitar seus comerciantes. Hoje, existem inúmeros corretores on-line para escolher. O desafio é encontrar um que atenda às suas necessidades individuais. Você precisará considerar uma série de fatores ao fazer sua escolha.


Custos & # 8211; Compare as comissões entre diferentes corretores. Você encontrará algumas corretoras que oferecem taxas de comissão zero para opções de negociação. Além disso, verifique se a estrutura da taxa é direta e não há custos ocultos. Você deve certificar-se de que você está fazendo propagação competitiva. Tipo de conta & # 8211; Você quer começar as opções de negociação do dia em uma conta de caixa ou quer uma conta de margem? Com uma conta de caixa, você só pode trocar o capital que você realmente possui. Uma conta de margem, no entanto, permitirá que você empreste dinheiro do seu corretor para capitalizar negócios. As opções de chamada de margem darão maior poder de compra. Vale a pena notar que uma conta de caixa só permitirá que você compre uma opção para abrir uma posição. Você precisará de uma conta de margem para vender uma opção sem possuir o ativo subjacente. Plataforma & # 8211; Isto é onde você vai gastar uma quantidade significativa de tempo. A melhor plataforma para opções de negociação oferecerá todos os gráficos e ferramentas técnicas que você precisa negociar efetivamente. Se você trocar em movimento, você também pode querer investigar suas aplicações de celular e tablet.


Para obter mais orientação sobre como tomar a decisão certa, consulte nossa lista de corretores.


Uma vez que você está configurado com um corretor e você tem sua própria sala de negociação pronto para ir, você precisará empregar uma estratégia eficaz. Estratégias para opções de troca diária vêm em todas as formas e tamanhos, alguns diretos e alguns complicados. Antes de analisarmos um exemplo, existem alguns componentes essenciais que a maioria das estratégias precisará.


Gráficos & amp; Padrões.


A menos que você esteja negociando usando as notícias, você provavelmente usará gráficos e padrões para prever futuros movimentos de preços. Eles trabalham em uma hipótese simples, que a história se repete, e você encontrará muitos comerciantes ricos que concordam de todo o coração com essa afirmação.


Seu gráfico exigirá os melhores indicadores para opções de negociação. Estes variam de estratégia para estratégia, mas incluem:


Indicador de Razão de Razão de Chamada Indicador Índice de Fluxo de Dinheiro Índice de Força Relativa de Índice de Força Relativa Bollinger Bands.


Você achará que o padrão de negociação com opções exige muito trabalho e prática. Você precisará fazer aqueça qualquer vinco e tentar uma série de gráficos diferentes até encontrar um que dê uma imagem clara com números.


Tempo é tudo. Não apenas quando você entra e sai do comércio, porém, também quando você está configurado para o dia de negociação em frente. As estratégias de opções que funcionam geralmente têm um comerciante atrás deles, que é brilhante e cedo.


Por exemplo, você pode querer estar acordado já às 06:00 da manhã ET se você quiser ter uma idéia da direção dos mercados que se dirigem pela Europa e entrando nos EUA abertos. Você pode começar a configurar sua estratégia de negociação com base no que seu mercado fez durante a noite.


Pegue o E-mini, por exemplo, até 70% dos estoques se moverão na mesma direção que o E-mini. Se você sabe disso, você também pode saber se a maioria dos estoques se abrirá para baixo ou para baixo quando o mercado dos EUA abrir às 9:30 am ET.


Vale a pena ter em mente que os EUA geralmente dita a direção dos mercados mundiais. Então, é sensato esperar uma hora para o mercado se estabelecer um pouco antes de entrar no seu primeiro comércio.


A troca diária de opções requer análise cuidadosa e tempo significativo. Certifique-se de que está disposto a colocar as horas se quiser gerar lucros substanciais.


Esta é uma das estratégias de opções básicas que funcionam. Se o mercado estiver em ascensão, você comprará chamadas ou venderá. Se o mercado estiver em declínio, você vai vender chamadas ou comprar puts. Muitos preferem vender opções do que comprá-las. No entanto, algumas ações se movem tão bem que a compra da opção pode gerar maiores lucros do que vender a opção e aguardar a descer. A Apple é um desses exemplos.


Voltemos ao E-mini. Você seria paciente naquela primeira hora e então você olharia para ver onde o E-mini está sendo negociado com base em seu aberto, e se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura.


Se assim for, você compraria um dinheiro no ar, ou o primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando para cima, ou coloque se estiver indo mais baixo. Agora você se sente e espera por meia hora para ver se você trocou na direção certa. Se assim for, você poderia parar uma metade do valor da opção que você comprou. Então, se você comprou a US $ 10,00, você colocaria a parada em US $ 5,00.


Se o mercado virar e sair. Há muitas mais oportunidades lá fora. No entanto, se o comércio parecer promissor, aguarde algumas horas e reavalie às 2:00 da tarde. Se o mercado continuar em sua direção, você poderia ficar com ele e colocar sua parada para o outro lado do aberto em cerca de 8-12 centavos.


Se continuar a parecer promissor, pode reavaliar novamente em torno de 3:30 da tarde, antes do encerramento do mercado. Você pode então tomar uma decisão final e espero contar seus lucros.


Para mais orientação, veja a página de estratégias.


Dicas para opções de negociação.


Mesmo com as técnicas de negociação diárias de opções astutas, você sempre pode se beneficiar de dicas inestimáveis. De gerenciamento de risco e dicas de opções de estoque para educação e regras em torno de impostos, abaixo você encontrará as principais dicas que poderiam mantê-lo firmemente no preto.


Uma das melhores dicas é mergulhar nos recursos educacionais ao seu redor. Os melhores comerciantes estão constantemente a digerir informações. Você não quer ficar atrasado à medida que o mercado muda. O Jeff Augen day trading options PDF está disponível para download gratuito e considerado um dos recursos mais úteis lá fora. No entanto, você também deve considerar o seguinte:


Contas de demonstração.


Pode ser difícil resistir ao impulso de jogar o seu chapéu no ringue no início. No entanto, lidar com estratégias de opções de estoque com uma conta demo primeiro é muitas vezes uma decisão sábia. Não só você pode resolver os pontos fracos do seu plano de negociação, mas também pode tentar a plataforma do seu corretor antes de comprar.


Eles são financiados com dinheiro simulado para que você não precise se preocupar em arriscar seu capital arduamente ganho. As contas de demonstração são o local ideal para teste e erro.


Regras & amp; Restrições.


É importante que você esteja ciente das regras para opções comerciais diárias em seu país e mercados. Por exemplo, nos EUA, existem regras de negociação de dia da FINRA sobre as opções. As regras estipulam que, se você atender aos critérios do "tradutor do dia do padrão" (comércio mais de quatro vezes em cinco dias úteis), você deve manter uma conta com pelo menos US $ 25.000. Então, se você não tem capital significativo para começar, então a negociação pode estar fora dos cartões, por enquanto.


No entanto, enquanto a negociação do dia do padrão se aplica às opções nos EUA, muitos outros países não possuem tais barreiras.


Em outros países, talvez seja necessário considerar os impostos. Como seus lucros serão tributados? Eles serão considerados como renda pessoal, renda comercial, especulativa ou não especulativa? Suas obrigações tributárias podem afetar seriamente seus lucros no final do dia. Então, descubra qual tipo de imposto você terá que pagar e quanto?


Para mais orientação, veja nossa página de impostos.


Uma das melhores dicas de troca de dia se você tiver uma estratégia efetiva é considerar o uso de software automatizado. Uma vez que você programou seus critérios, um algoritmo executará negócios em seu nome. Isso pode acelerar os tempos de negociação, além disso, pode permitir que você faça muito mais negócios do que você poderia manualmente. No entanto, é importante notar que esta é uma ferramenta melhor empregada quando você já definiu uma estratégia consistentemente eficaz.


Para obter mais orientação, consulte a página do nosso software.


Gerenciamento de riscos.


Se você é comerciante do dia usando opções semanais, ou você está negociando opções diárias de AAPL, uma estratégia de gerenciamento de riscos é essencial. Isso irá ajudá-lo a minimizar suas perdas e garantir que você sempre obtenha outro crack no mercado.


Muitos comerciantes experientes aconselham a usar uma regra de 1%. A regra estipula que você nunca deve arriscar mais de 1% do saldo da sua conta em um único comércio. Então, se você tiver US $ 40.000 em sua conta, o tamanho máximo da posição que você tomaria é $ 400. Uma vez que sua estratégia gire resultados consistentes, você pode considerar aumentar seu risco para entre 2-5%.


Take Away Points.


Como comerciante do dia, você tem dois objetivos. Em primeiro lugar, ganhe dinheiro. Em segundo lugar, faça com um risco mínimo. As opções são o instrumento ideal para os comerciantes do dia à procura de ambos. Quando o dia é negociável com opções bacanas, você tem a capacidade de estabelecer limites claros sobre o risco e a capacidade de comprar e vender várias vezes as opções para lucrar com as movimentações dos preços das ações. Eles oferecem vantagens que outros instrumentos financeiros simplesmente não.


Além disso, se você é um dia de troca de opções S & amp; P 500, ou delta e opções de espionagem, sempre há seleções atraentes. Como a popularidade das opções tradicionais cresce, é importante que você utilize todos os recursos em torno de você para afirmar uma vantagem competitiva. Isso significa mergulhar em livros e ferramentas on-line, bem como aprimorar sua estratégia.


Finalmente, como Robert Arnott disse: "Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo". Então, aproveite a estrada à frente, pode ser acidentada, mas também pode ser revestida de ouro.


Cryptocurrencies como Ripple e Bitcoin vêem muita volatilidade atualmente.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e da OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Day Trading usando Opções.


Com opções que oferecem capacidades de alavancagem e limitação de perda, parece que as opções de troca de dias seriam uma ótima idéia. Na realidade, no entanto, a estratégia da opção de troca de dias enfrenta alguns problemas.


Em primeiro lugar, o componente de valor de tempo da opção premium tende a atenuar qualquer movimento de preços. Para opções próximas do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço do estoque subjacente, esse ganho é compensado até certo ponto pela perda do valor do tempo.


Em segundo lugar, devido à liquidez reduzida do mercado de opções, os spreads de oferta e solicitação são geralmente mais amplos que os estoques, às vezes até meio ponto, reduzindo novamente o lucro limitado do daytrade típico.


Então, se você está planejando as opções comerciais do dia, você deve superar esses dois problemas.


Suas Opções DayTrading: Perto do mês e In-The-Money.


Para fins de daytrading, queremos usar opções com o menor valor de tempo possível e com o delta tão próximo quanto 1,0, como podemos obter. Então, se você estiver indo para as opções de daytrade, então você deve fazer o daytrade nas opções in-the-money do mês próximo de estoques altamente líquidos.


Nós trocamos o dia com opções de dinheiro no fim do mês, porque as opções no dinheiro têm o menor valor de tempo e possuem o maior delta, em comparação com opções de dinheiro ou fora do dinheiro.


Além disso, à medida que nos aproximamos do vencimento, a opção premium é cada vez mais baseada no valor intrínseco e, portanto, as mudanças de preços subjacentes terão um impacto maior, aproximando-se de realizar movimentos ponto-a-ponto do estoque subjacente. As opções de mês próximo também são mais negociadas do que opções de longo prazo, portanto, elas também são mais líquidas.


Quanto mais popular e mais líquido o estoque subjacente, menor será o spread bid-ask para o mercado de opções correspondente.


Quando executado corretamente, o daytrading usando opções permite investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque e, no caso de um colapso catastrófico do preço do estoque subjacente, sua perda é limitada apenas ao prémio pago.


Outra opção de troca do dia: The Protective Put.


Se você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos curtos para os próximos meses, você pode comprar opções de proteção para garantir contra um acidente de estoque devastador.


Mais artigos.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Como negociar ganhos com Straddles e Strangles.


As corporações americanas divulgam seus relatórios de ganhos a cada 3 meses. Os dados fornecem aos investidores uma ideia de quão bem as empresas estão fazendo financeiramente. Se um anúncio de ganhos contiver qualquer informação que os comerciantes não esperavam, o preço das ações pode cair ou disparar, dependendo se a liberação é negativa ou positiva.


My SPY Put Credit Spread Trades Para dezembro de 2017.


Os comerciantes de opções em dezembro estavam rindo como esse filho todo o caminho para o banco! Bem, talvez não realmente. Ainda não há planos de aposentadoria. Depois de um pouco de feitiço seco, fechei 2 institutos de propagação de crédito. Este mês é um bom exemplo de por que você nunca adora sua estratégia. Você notará que eu coloco 2 spreads por dia separados com quase os mesmos preços de greves e a mesma expiração.


My SPY Put Credit Spread Trades Para novembro de 2017.


Se você é um comerciante de volatilidade de opções, novembro foi um mês chato. Eu abri 2 put credit spread trades em novembro - nenhum fechou. Examinaremos esses negócios de encerramento em dezembro.


Estamos no modo sentar e esperar. Assim como esse cachorro.


My SPY Put Credit Spread Trades Para outubro de 2017 (ou falta de lá)


Se você é um comerciante de volatilidade de opções, é assim que você se sentiu no mês de outubro. Não consegui abrir nenhuma troca de crédito de crédito em outubro. Bottomline. A volatilidade era super baixa! Eu acho que o mercado é apenas uma espécie de espera plana para a reforma tributária.


Trader e The On-Going Options Trading Software Revolution.


A Tradier é uma poderosa API de corretagem que permite que os não corretores forneçam serviços intermediários. Vamos falar sobre porque o Options Cafe selecionou a Trader como nosso primeiro parceiro oficial.


A ampliação do calendário longo explicada.


Em vez de negociar ações ou outros títulos, por que não o tempo de troca? O spread de calendário longo permite que você compre e venda contratos de opção com datas de validade diferentes, com a probabilidade de lucrar com o decadência do tempo. A perda máxima desta estratégia é limitada ao débito líquido que o investimento incorre no ponto de entrada.


Saltar de ações de investimento para negociação de opções.


Muitos comerciantes de ações estão pulando em negociação de opções. As opções oferecem uma maneira fantástica de diversificar e produzir retornos extraordinários. Vejamos as principais diferenças entre opções e ações, e por que tantos comerciantes de ações estão se tornando operadores de opções.


Como lucrar com um Short Calendar Spread.


O spread do calendário curto é uma boa oportunidade para lucrar com o aumento ou declínio iminente de uma ação. O ganho máximo do investimento é o crédito líquido recebido ao entrar no comércio, e a perda máxima pode ser substancial. Portanto, esta estratégia de opção só deve ser usada por comerciantes experientes.


Introdução à Estratégia de troca de opções de propagação de borboleta.


As opções de distribuição de borboleta é uma estratégia de negociação de opções de baixo risco que representa uma grande chance de produzir um pequeno lucro. A estratégia de negociação de opções de borboleta usa quatro contratos de opções para produzir lucros fora dos mercados estáveis ​​de preços.


My SPY Put Credit Spread Trades Para setembro de 2017.


Mais uma vez é hora de nosso resumo mensal de negócios que eu encerrei. Abaixo estão os negócios de propagação de crédito, que encerrei em setembro de 2017. Meu mês de aniversário !! Em comparação com agosto, vários spreads de crédito fechados foram fechados este mês. A volatilidade continua a ser muito baixa. Quando a volatilidade é baixa, temos menos oportunidades de colocar negócios. Clique para dar uma olhada nos negócios.


Como a volatilidade afeta os preços das opções.


Existem seis variáveis ​​que determinam o valor teórico de uma opção. Mas, o valor teórico não é o mesmo que o valor de mercado. O que combina valores teóricos e de mercado juntos é uma das principais variáveis ​​da mistura total. Esta variável-chave é a volatilidade e tem uma enorme influência sobre como uma opção vai se trocar.


Como os comerciantes de opções com sucesso geram renda mensal.


Muitas pessoas pensam que podem sair do seu dia de trabalho e começar a comercializar dia. A verdade é que a maioria não tem sucesso no dia a longo prazo. Existe uma alternativa que pode gerar renda mensal exatamente como você esperava fazer a negociação do dia. Nesta publicação, exploramos o conceito de venda premium no mercado de opções usando negociação de opções baseadas em probabilidades.


Aprendendo a estratégia Short Butterfly.


A estratégia curta de troca de opções de borboleta é uma boa maneira de ganhar pequenos lucros, mantendo o risco negativo a um mínimo. Se você acha que um estoque está configurado para experimentar um movimento considerável, tanto para cima como para baixo, expanda seu playbook de borboleta curto.


Um Guia Rápido para Opções de Negociação de Papel e amp; Newbie Investing.


As opções de negociação de papel são uma das melhores maneiras de aprender operações de opções. Saiba, por exemplo, como colocar spreads de crédito pode vangloriar de seus retornos. Ao negociar em papel, você pode aprender de primeira mão sobre todos os diferentes aspectos das opções de negociação. Saiba como a volatilidade afeta o prémio. Aprenda a lucrar com o decadência do tempo. Nesta publicação, vamos explorar como trocar trocas de opções reais.


Opção de troca de gregos: um exemplo de comércio.


Saber como os gregos influenciam o prémio não é acadêmico. Compreender como é provável que afetem seu próximo comércio é um componente crítico da configuração desse comércio. Você sempre deve fazer uma análise dos gregos antes de enviar um pedido ao seu corretor. Aqui estão algumas coisas importantes a serem procuradas.


Categorias.


Opções Cafe Trading.


Nas mídias sociais.


Boletim de opções do café.


Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.


© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.

No comments:

Post a Comment